top of page

Campeões de Olímpia



Os salões arruinados de Olímpia atestam a sua antiga glória. As estátuas de heróis gloriosos, belezas lendárias, e batalhas gloriosas há muito esquecidas remetem a uma era há muito esquecida. Desta vez, você vai reescrever a história pedida. Você vai lutar com sabedoria estratégica pela Liga de Delfos de Atenas ou se rebelar no calor do caos da batalha com Liga do Peloponeso de Esparta Quem os deuses vão favorecer e qual partido honrará sua divindade patrona com a vitória? A escolha é sua.



Regras do Evento:


1- Sua prefeitura deve estar pelo menos no nível 11 para entrar no campo de batalha "Campeões de Olímpia".


2- Cada Governador pode lançar 3 tropas, cada uma usará unidades fornecidas pelo sistema. As tropas não podem ser alteradas depois que a batalha começa.


3- Os governadores podem equipar habilidades especiais para ganhar uma vantagem na batalha ( colocar as habilidades)


4- O formato deste campo de batalha: duas equipes de cinco Governadores lutam pelo controle de bandeiras de Olímpia, ocupando-as por um fluxo constante de pontos. A equipe com mais ponto será declarada vencedora. (colocar imagem do campo de batalha e possíveis estratégias)


5- Depois de capturar uma Bandeira de Olímpia, um Ponto de Reposição próximo será ativado. Se você mover as topas para lá será possível restaurar as unidades ou reviver tropas perdidas. A reposição leva algum tempo e será interrompida se as tropas forem atacadas ou se moverem ativamente


6- Tropas perdidas vão surgir na zona de Ressuscitação mesmo se você não ressuscitá-las no Ponto de Reposição.


7- Enquanto estiver no campo de batalha, suas tropas também terão um contador de Moral. Se o Moral for reduzido a zero, o poder de luta será reduzido drasticamente. (compreender a moral)


8- Você vai ganhar recompensas de acordo com o número de vitórias alcançadas. Você pode ganhar ate três recompensas de vitória em cada período


PONTOS


1- Cada bandeira concede 10 pontos por segundo que seu time mantém ela.



PREMIAÇÃO

Cada vitória irá conceder uma quantidade de prêmios. Você deve ganhar 3 vezes por temporada



REGRAS ESPECIAIS

  • Todos os jogadores jogam com tropas de nível 5 independente de as terem desbloqueado ou não.

  • Buffs de runas, títulos e Santuários não estão ativos.

  • Sua tecnologia, equipamentos, arvore de talentos e nível de habilidades dos comandantes estão ativos


Habilidades de alicerce

Habilidades concedidas pela sua bênção, que servirão como base para o seu estilo de luta. Você só pode escolher uma para cada batalha.







Completo

Habilidade Passiva

Permite que suas tropas sejam trocadas por uma torre de flechas, causando dano direto a tropas inimigas próximas uma vez a cada 2 segundos (fator de dano 1.000). As tropas permanecem em estado de torre de flechas até serem trocadas ativamente pelo Governador (toque na tropa para ver o botão transformar). Cada tropa tem um tempo de

espera de transformação individual de 120 segundos.

  • Se o comandante primário de uma tropa em forma de torre tiver um talento de Integração, a torre pode atacar dois inimigos ao mesmo tempo.

  • Se o comandante primário tiver o talento Arqueiro ou Liderança, cada ataque enquanto estiver na forma de torre tem 50% de chance de causar dano adicional (fator de dano 1.000).

Todas as tropas recebem mais 20% de dano enquanto estiverem na forma e torre.



Mestre do campo de batalha

Espera: 180 segundos


Nos próximos 40 segundos, todas as tropas ganham um acúmulo de Maestria a cada ataque normal por 10 segundos, aumentando todo o dano causado em 3% por acúmulo.

Quando uma tropa tem 10 acúmulos de Maestria, todas as unidades ganharão mais 30% de ataque, ou 60% caso o comandante primário tenha o talento Cavalaria ou Liderança por 20 segundos.




Sede de Sangue

Espera: 180 segundos


Nos próximos 40 segundos, suas tropas serão curadas a cada terceira vez que sofrerem dano de um ataque normal (fator de cura 1.000). Se o comandante primário tiver o talento Infantaria ou Liderança, as tropas recuperarão Moral também (fator de recuperação 200).



Habilidades secundárias

Todas as outras habilidades que podem ser concedidas pela sua bênção, capazes de harmonizar com a sua habilidade de alicerce para criar um efeito devastador. Você pode escolher duas para cada batalha.

 


Retalhar

Habilidade Passiva


Depois de uma das suas tropas causar dano de habilidade 3 vezes, a próxima instância de dano da habilidade também causará dano a até 3 tropas inimigas numa área circular (fator de dano 500).



Golpes Implacáveis

Espera: 180 segundos


Nos próximos 40 segundos, suas tropas realizam dois ataques normais por turno.



Golpe Vingativo

Habilidade Passiva


Sempre que suas tropas perdem 5% das unidades, elas causam dano da habilidade a todos os inimigos próximos (fator de dano 500), e sofrem 15% a menos de dano por 3 segundos.

 


Canto da Marcha

Espera: 180 segundos


Escolha uma área visível, e cause dano da habilidade a todas as tropas inimigas naquela área (fator de dano 4.000).




Rugido destemido

Espera: 180 segundos


Suas tropas ganham imediatamente mais 50% de velocidade de marcha por 15 segundos. Além de 5 acúmulos de Maestria (todo dano causado +3% por acumulo por 10 segundos).



Liderar o Ataque

Espera: 90 segundos


Escolha uma tropa sob seu comando, que vai provocar até 5 inimigos próximos e sofrer 50% a menos de dano por 5 segundos. Essa tropa também recupera Moral (fator de recuperação 500).

 

Habilidades comuns

Habilidades disponíveis para todas as bênçãos. Você só pode escolher uma para cada habilidade.




Cirurgia de campo

Espera: 180 segundos


Cura todas as tropas (Fator de cura 5.000).



Marcha Rápida Espera

Espera:180 segundos


Todas as suas tropas ganham 30% de velocidade de marcha aumentada por 15 segundos.



399 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Imhotep

Comments


bottom of page