top of page

Tempo para ficar disponível

Tempo para ficar disponível

Onde obter esse comandante:

Onde obter esse comandante:

Servings

Onde obter esse comandante:

Servings

Servings

Nico

Quando o comandante aparece:

Comandante Inicial

Tempo para ficar disponível

Desde o dia 1 do jogo

Onde obter esse comandante:

  • Baús no Altar de Recrutamento

  • Fichas universais

Nico

Lendário

Liga da Ordem | Olhos da Alvorada

Artilharia | Engenharia | Precisão

Vídeos sobre o Comandante:

Sobre o Comandante

Habilidade Ativa

  • 1400 de fator de dano

  • 15% menos defesa no alvo por 3s

  • Após lançar a habilidade ativa quanha 20% de dano de ATQ normal e contra-ataque

Habilidade Passiva

  • 15% de bônus de engenharia para construir e destruir

  • 20% de ATQ Físico da Artilharia

  • 10% de DEF da Artilharia

  • Ao lançar um ataque normal em um alvo com defesa reduzida tem 80% de chance de causar fator de dano de 200

Habilidades

Tiro Perfurante
Tiro Perfurante

Habilidade Ativa

Requisito de Raiva:

1000

Alcance:

Médio

Causa Dano de Habilidade Físico à Legião-alvo (Fator de Dano 1400, proporcional ao ATQ Físico) e causa Romper DEF, reduzindo a DEF em 15% por 3s.

Pré-visualização da atualização:

Fator de dano da habilidade: 700/800/1000/1200/1400

Redução de DEF: 5%/7%/9%/12%/15%

Mecânico Especialista
Mecânico Especialista

Habilidade Passiva

Aumenta a Engenharia da legião de Nico em 15% ao construir Barricadas e Estruturas de Aliança e em 15% ao destruir Barricadas e Estruturas da Aliança.

Pré-visualização da atualização:

Bônus de Engenharia ao construir: 5%/7%/9%/12%/15%

Bônus de Engenharia ao destruir: 5%/7%/9%/12%/15%

Mobilização Rápida
Mobilização Rápida

Habilidade Passiva

Todas as unidades de Artilharia na Legião de Nico ganham 20% de ATQ e 10% de DEF.

Pré-visualização da atualização:

Bônus de ATQ Físico de Unidade de artilharia: 10%/12%/14%/16%/20%

Bônus de DEF de Unidade de artilharia: 4%/5%/6%/8%/10%

Barragem Certeira
Barragem Certeira

Habilidade Passiva

Quando a Legião de Nico executa um ataque normal em uma Legião-alvo já afetada por Romper DEF, ela tem 80% de chance de causar dano de Habilidade Física adicional (Fator de Dano 200, proporcional ao ATQ Físico)

Árvore de Talentos da Nico para PvP
Árvore de Talentos da Nico para PvP
Árvore de Talentos da kinnara para Engenharia (Construção)
Árvore de Talentos da kinnara para Engenharia (Construção)

Combinação de comandantes

Ambos são comandantes focados em dano, uma dupla muito boa para o inicio do jogo se você pretende fazer bastante dano no inimigo, mas lembre que a dupla tem pouca resistência. Não deixe que o inimigo pegue foco em vocês.

Ambos são comandantes focados em dano, uma dupla muito boa para o inicio do jogo se você pretende fazer bastante dano no inimigo, mas lembre que a dupla tem pouca resistência. Não deixe que o inimigo pegue foco em vocês.

PvP

O alto dano de habilidade do Nico (Fator 1.400) aliado à redução da DEF inimiga faz com que o kregg aumente o dano causado em todos os alvos ou até mesmo aumentando os danos adicionais caso ambos estejam maximizados. Além disso os seus bônus de ATQ, e dano de ataque físico e contra-ataque fazem com que os seus danos turno a turno não sejam negligenciáveis.
Ambos ainda podem ser usados nas construções da aliança.

Kinnara é uma excelente suporte/dano no campo de batalha. Ela possui um dano de habilidade ativa de 1.400, mas seu poder real é reduzir todos os danos causados pelo inimigo em 15% por 5s auxiliando não apenas a sua tropa a sobreviver mais, mas todos os aliados. Ela ainda pode reduzir em até 20% a velocidade de marcha inimiga e quando maximizada reduzir a DEF do alvo em 20% por 3s.
Além de seus poderes de controle, Kinnara ainda recebe 10% menos dano de habilidade e tem bônus de dano de ataque normal, contra ataque, ATQ físico e velocidade de marcha. Uma comandante bem completa.

Dano

Kinnara é uma excelente suporte/dano no campo de batalha. Ela possui um dano de habilidade ativa de 1.400, mas seu poder real é reduzir todos os danos causados pelo inimigo em 15% por 5s auxiliando não apenas a sua tropa a sobreviver mais, mas todos os aliados. Ela ainda pode reduzir em até 20% a velocidade de marcha inimiga e quando maximizada reduzir a DEF do alvo em 20% por 3s.
Além de seus poderes de controle, Kinnara ainda recebe 10% menos dano de habilidade e tem bônus de dano de ataque normal, contra ataque, ATQ físico e velocidade de marcha. Uma comandante bem completa.

Kinnara é uma excelente suporte/dano no campo de batalha. Ela possui um dano de habilidade ativa de 1.400, mas seu poder real é reduzir todos os danos causados pelo inimigo em 15% por 5s auxiliando não apenas a sua tropa a sobreviver mais, mas todos os aliados. Ela ainda pode reduzir em até 20% a velocidade de marcha inimiga e quando maximizada reduzir a DEF do alvo em 20% por 3s.
Além de seus poderes de controle, Kinnara ainda recebe 10% menos dano de habilidade e tem bônus de dano de ataque normal, contra ataque, ATQ físico e velocidade de marcha. Uma comandante bem completa.

Dano/Suporte

bottom of page