top of page

Atualização para Versão 1.0.45: “Primavera Ensolarada”

Atualizado: 11 de abr. de 2021

No dia 12 de Abril, segunda-feira, o jogo será atualizado para a versão 1.0.45: “Primavera Ensolarada”.


Atualizações de Habilidades de Comandante:

Para que todos os governadores tenham controle sobre a ordem em que sobem o nível das habilidades dos comandantes, nós acrescentamos uma função de bloqueio de habilidade. Ao mesmo tempo, dentro de dois dias após a atualização, vamos dar a todos os governadores um número limitado de itens de "redefinição de habilidade" para garantir que todos possam aproveitar a vantagem dessa nova função. Vamos enviar um anúncio separado com mais detalhes sobre esta nova função e estes itens de redefinição. Fique de olho na sua caixa de mensagens!


Outras otimizações

  • Recebemos diversas reclamações dos Governadores sobre problemas como lag quando muitas tropas aparecem na tela ao mesmo tempo. Como resultado, vamos adicionar novas opções de gráficos ao menu de configurações que devem melhorar no geral a experiência quando um número maior de jogadores estiverem lutando juntos.

  • Adicionamos uma explicação da chance de forjar equipamento de talento especial à descrição do sistema de forja. Os governadores agora devem ter um maior embasamento para tomar decisões melhores sobre como investir seus materiais. Observe que adicionamos apenas uma descrição, e não fizermos quaisquer outras mudanças na chance.

  • Adicionamos mais habilidades de apoio do comandante ao "Hino Heroico" na Temporada de Conquista de O Reino Perdido.

  • Agora você pode visualizar as informações do acampamento no evento "Véspera da Cruzada" de O Reino Perdido: Temporada de Conquista.

  • Agora você pode visualizar as informações sobre os Governadores que não fazem parte da sua aliança ao tocar nas tropas no mapa.

  • Um aviso especial foi adicionado para quando as tropas estiverem sob ataque, mas não estiverem atacando.

  • Para permitir que os Governadores aproveitem uma grande variedade de temas de cidade, temas de tempo limitado ativos não vão expirar quando um novo tema for usado, e podem ser usados novamente durante o efeito.



  • Otimização do método de cálculo para "Reinos Imperiais". As tropas do Hall dos Heróis agora serão devolvidas ao fim da Temporada de Conquista independente do Governador estar on-line ou não.

  • Para garantir que as necessidades básicas dos governadores sejam atendidas, adicionamos uma zona de unidade de cerco junto ao hospital, que vai permitir que uma boa quantidade de unidades de cerco seja curada sem impactar a capacidade do hospital. (Separado das outras tropas, pra você que é fazendeiro de plantão e sempre esquece as tropas farmando no kvk).


  • Adicionamos um novo recurso "personagens estrela" à tela de gerenciamento de personagens. Os governadores agora podem gerenciar todos os personagens de forma mais conveniente.

  • Para facilitar o gerenciamento de inscrições de membros, o líder e os oficiais da aliança agora podem ir para Configurações > Notificações > Relatórios de Aprovação no perfil e configurar um nível mínimo de poder. Quando os inscritos atingirem os requisitos determinados, eles receberão uma notificação.

  • Adicionamos alguns símbolos da aliança para os Governadores escolherem. (Para deixar o brasão da aliança ainda melhor!)

  • Otimizamos os registros de morte e métodos de cálculo de classificação para levar melhor em consideração o nível das tropas mortas.


  • O efeito do item "Tropas Enganosas" até o momento é muito simples, não sendo o suficiente para confundir os oponentes. Com isso em mente, mudamos o efeito e a descrição para acrescentar mais incerteza. Esperamos que o novo design desse item conceda mais formas de estratégia para avançar!

186 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Passaportes

bottom of page