Teste de Kau Karuak

O Teste de Kau Karuak é um evento do Rise Of Kingdoms presente nos Kvks da Era da conquista onde você pode obter milhões de cristais que podem ser usados ​​na pesquisa de tecnologia do KVK. O Teste de Kau Karuak tem cinco dificuldades diferentes que podem ser desbloqueadas usando Crônicas do Reino. Existem 30 níveis diferentes para cada dificuldade

Sobre o evento

Antes do início do Julgamento de Kau Karuak, você pode escolher o nível de dificuldade.

Quanto maior o nível de dificuldade, maior a recompensa.

 

Os níveis de dificuldade serão desbloqueados conforme as Crônicas do Reino Perdido Avançam. Depois de escolher um nível de dificuldade, você deve completar todos os testes nesse nível antes de poder desafiar o próximo nível de dificuldade.

Você só pode fazer o Julgamento de Kau Karuak sozinho. Outros governadores não podem ajudar.

O alvo de cada teste só será mostrado no mapa por um tempo limitado. Você deve completar o teste antes que ele desapareça, ou você falhará no teste.

Teste de Kau Karuak Rise of Kingdoms
 

Quando o alvo do teste entrar no modo de batalha, ele ativará o limite de tempo do desafio. Você deve concluir o teste antes que o cronômetro termine ou você falhará no teste.

Toda vez que você completar uma avaliação, a recompensa será enviada a você pelo correio.

Como ir bem no Teste de Kau Karuak

1- Predefina as tropas em marcha:

Você não gasta pontos de ação para atacar apenas para evocar o Chefe. Então quando suas tropas estiverem com pouca saúde, simplesmente mande-as de volta para a cidade e ataque novamente.

Deixar as formações que pretende usar salvas permitirá que você envie tropas mais rapidamente. Apenas lembre-se que você deve deixar pelo menos uma tropa atacando o chefe. Se você não deixar uma tropa atacando o chefe, ele será reiniciado e você terá que atacá-lo novamente. (Mas o tempo pra matá-lo não irá reiniciar e em alguns casos você terá que evocá-lo novamente para conseguir concluir o nível)

 

 

2- Use todos os buffs de dano que conseguir

  • Expansão do exército 25-50% - isso aumentará significativamente seu dano e, sim, eu sei que custa 2k gemas para obter, mas lembre-se de que você receberá muitos cristais.

  • Itens de aumento de dano – Tente obter 10% de dano de aumento, mas se você não o tiver, use 5%.

  • Equipamento – equipe seu comandante com o melhor equipamento que você tem.

  • Mande Batedores – Isso lhe dará um bônus de dano de 3%.

  • Título da aliança – solicite um título de aliança para danos do seu r4.

  • Habilidade da aliança - veja se sua aliança usará uma habilidade para dano bônus, isso vai te ajudar muito.

  • Título do Reino - qualquer coisa com dano bônus irá ajudá-lo

  • Runa – tente encontrar runas com bônus de dano.

  • Skin de cidade - obter skin com dano bônus ou que ao menos te de Bonus para suas principais Marchas

  • Use seus melhores comandantes - Por mais que o Karuak seja um Bárbaro lembre que atacar ele não gasta pontos de ação. Use seus melhores comandantes com os seus melhores equipamentos.

  • Melhore a Tecnologia - Existem pesquisas dentro da tecnologia do kvk que podem te dar mais dano Sobre os Karuaks

  • Buffs do Kvk - Se ainda está tendo problemas espere por buffs como os da reconstrução da fortaleza do cruzado e estruturas como os círculos.

 

Melhores comandantes para O Teste de Kau Karuak

Existem muitos comandantes no Rise Of Kingdoms e você provavelmente não tem todos eles. A melhor coisa que você pode fazer quando se trata de comandantes é evitar o uso de comandantes de manutenção da paz e atacar Kau Karuak com os comandantes mais fortes que você possui.

É preferível usar comandantes que tenham uma grande quantidade de dano nuclear.

Use uma dupla de comandantes Tanks para segurar o Chefe (Calos Marte, Richard, Frederico, Constantino, Harald) e use os comandantes que tiver melhores habilidades evoluídas e equipamentos para fazer o dano. Quanto maior o dano melhor já que você tem um tempo limitado para eliminar o inimigo.

 

Recompensas

Fácil

 

Médio

 

Difícil

Pesadelo

Inferno