top of page

Passaportes

Atualizado: 8 de mai. de 2021


A migração foi implementada no Rise Of Kingdoms para que os jogadores possam escolher um novo servidor se estiverem em um reino com baixa população (morto) ou se quiserem jogar com amigos que estão longe. A migração para um outro servidor (reino) no Rise of Kingdoms só é possível usando as páginas de passaportes de migração.


A quantidade de páginas de passaporte que você vai precisar dependem do seu poder. Quanto mais poder você tiver, mais vai custar.



Dicas: Para reduzir seu poder total, e consequentemente reduzir o custo de migração você pode matar todas as unidades de cerco e encher o hospital. Além disso, você pode parar de usar acelerações para não aumentar seu poder.


Os passaportes podem ser obtidos na Loja da Aliança utilizando-se créditos da aliança ou através de Pacotes:

  • Para que você possa pegar passaportes na Loja da Aliança é necessário que o Líder ou R4 da aliança disponibilize o passaporte.

  • Colocar 1 passaporte na aliança custa 100.000 créditos para a aliança

  • Para você comprar os passaportes na Loja da Aliança cada um custará 600.000 Créditos de aliança.


O pacote "Novo Mundo" que contém os passaportes só pode ser comprado uma vez por mês. Portanto a quantidade de passaportes que você pode obter é limitada e se deseja comprar apenas pacotes de R$18,90 terá de esperar o mês virar.


Além de ter passaportes suficientes você terá que atender ainda a alguns requisitos extras para migrar. Leia nosso Artigo Requisitos Para Migração para mais informações.

18.744 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page