top of page

Academia


“Uma academia (grego ático: Άκαδήμειαis) é uma instituição de ensino superior, pesquisa ou associação honorária. O nome remonta à escola de filosofia de Platão, fundada aproximadamente em 385 aC em Akademia, um santuário de Atenas, Grécia.”





A Academia é um edifício que permite ao governador pesquisar várias tecnologias, é uma das estruturas fundamentais para atingirmos o nosso maior potencial dentro do jogo, seja pelo ramo da Economia (Desenvolvimento e Produção de Recursos) ou da Guerra. Atualizar a academia aumentará permanentemente o bônus de velocidade de pesquisa para a cidade.


Sempre que possível aumente o nível da sua academia para poder fazer pesquisas mais avançadas e aumentar seu poder e capacidade de realização. Os níveis mais importantes são:

  • Nível 16: Desbloqueia para pesquisa as Tropas de Nível 3 (Muito importantes para as guerras iniciais do Jogo)

  • Nível 21: Desbloqueia para pesquisa as Tropas de Nível 4 (Muito poderosas você irá usar elas pelo resto do seu jogo)

  • Nível 25: Desbloqueia para pesquisa as pesquisa mais poderosas do jogo e também as Tropas de Nível 5. (Esse nível será o mais difícil de alcançar pois essa é a última estrutura que pode ser atualizada para o nível 25 pois ela tem como requisito o posto de troca nível 25 que em uma reação em cadeia exige ao menos uma de cada construção da cidade no nível 25)


Leia nosso Guia de Pesquisa para mais informações sobre quais pesquisas seguir.


Requisitos Para Atualização:



2.259 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page