top of page

Pacotes de Cristais

Atualizado: 8 de abr. de 2021

Durante o KvK da Era da Conquista (Hino Heroico e Conflito dos oito) diversos pacotes contendo gemas irão ser apresentados. Aqui está a lista deles e seus benefícios!


Se você gasta pouco, gaste R$10 a 100 para obter o melhor retorno do seu investimento!


Depósito de suprimentos

Disponível quando o Hino Heroico está em execução. Isso custa R$18,90 e é o melhor pacote do KvK até agora! Ele tem a duração completa do kvk e irá te conceder além de 60 pacotes de 1.000 gemas por dia. Além de conceder 50% a mais de velocidade de produção de cristais. Se você é um low spender esse é um pacote que deve estar na sua lista!

OBSERVAÇÃO: Os cristais obtidos nesse pacote irão aparecer nos seus itens. No entanto eles não ficarão após o fim do kvk. Todos os cristais restantes serão transformados em ouro em uma proporção de 1x1. Então use todo o seu cristal e calcule bem para que nada sobre ao fim do kvk.


Pacote pop-up

Esse pacote aparece por apenas 1 hora quando sua Mina de Cristal ou Centro de Pesquisa de Cristal atinge determinados níveis os seus valores estão apresentados no quadro abaixo e são os mesmos tanto para Mina de Cristal quanto para o Centro de Pesquisa de Cristais. Ou seja, se for comprar todos, multiplique o valor por dois.


Valor e quantidade de cristal contido no pacote pop-up de atualização da Mina de Cristais e Centro de Pesquisa de Cristais.

Alguns desses pacotes não irão aparecer no mesmo nível, outros aparecerão para as duas construções no mesmo nível. O valor total da figura considera a soma da compra do total de pacotes para as atualizações das duas construções.



Pacotes Promocionais

Também temos alguns pacotes promocionais que contém cristais. Aqui temos uma diferença dos pacotes promocionais convencionais. Para promover um melhor balanço entre p2w e f2p esse pacote é limitado a compra até o baú de bronze.



Vontade do Conquistador

Esse pacote contém uma regra especial para garantir o equilíbrio entre f2p e p2w. Só é possível comprá-lo até o nível de baú de bronze. Os itens contidos em cada nível de baú está contido na figura abaixo.


Guerra da montanha

(Imagem Futuramente assim como as infos do que o pacote contém)


A cada abertura de passagem esse pacote irá aparecer oferecendo aceleradores para a guerra que se aproxima e obviamente cristais também.

743 visualizações0 comentário
bottom of page