top of page

Torre de Vigia


“O objetivo principal de uma torre de vigia é fornecer um local alto e seguro de onde uma sentinela pode observar a área circundante. Às vezes, também faz parte do sistema de comunicação. Exemplos famosos são fortificações como a Muralha de Adriano na Grã-Bretanha e as torres de farol da China antiga. ”



A Torre de Vigia é a segunda construção de defesa em sua cidade, junto com a Muralha. Atualizar a torre de vigia adiciona proteção extra à cidade por meio de aumento de danos aos atacantes e absorção de danos à guarnição estacionada.


O Item Flecha de Resistência é necessário para atualizar a Torre de Vigia. Flechas de resistência podem ser obtidas principalmente farmando bárbaros, no evento Arco de Lohar, na 3ª fase da reconstrução da Fortaleza do Cruzado, gastando gemas e muitos outros locais. NUNCA gaste gemas em flechas de resistência.



A Torre de Vigia tem saúde. A saúde da torre de vigia não é ótima, então se sua cidade for atacada por vários ralis, sua torre de vigia será destruída muito rápido.


Requisitos para atualização:


É necessário atualizar a Torre de Vigia para o nível 25 para desbloquear unidades de nível 5. Mas não se preocupe com isso, pois para upar para o nível 25 você precisa do Armazém que estará travado por conta do Castelo nível 25. Até conseguir seu Castelo 25 você terá flechas para umas 2,5 torres de vigia. NÃO GASTE GEMAS EM FLECHAS!!!!!!!!

1.742 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page