top of page

Vikings



Essa parece ser uma excelente civilização para caso você deseje lançar ralis de Infantaria, principalmente com comandantes como Guan Yu e Harald. Seu ataque aumentado é ideal para causar dano no inimigo e seu dano de contra-ataque irá inibir os inimigos que desejam atacar seu rali (swarm). Além do aumento da capacidade de carga das tropas ser ótimo para carregar umas pilhagens extras após atacar a cidade inimiga.


Vamos olhar mais detalhadamente nas características dessa civilização e ver se é verdade o que dissemos:


  1. 5% a mais de ataque de infantaria - Os comandantes iniciais de infantaria (Lendários) são mais focados na defesa e é a principal característica pela qual essa tropa é conhecida. No entanto, temos visto essa perspectiva mudar com as novas gerações de comandantes de infantaria, principalmente aqueles voltados para o rali como Guan Yu, Harald, leonidas, etc. Esse ataque extra será excelente para eles.

  2. Dano de contra-ataque aumentado em 3% - Pode não parecer muito, mas quando se pensa que essa civilização é voltada para o rali se pode imaginar 3% de dano de contra ataque de uma tropa de mais de 2M unidades todas com força e letalidade. Não é muito legal brincar com isso.

  3. Capacidade de carga de tropa +10% - Aparentemente é impossível haver uma civilização de infantaria e não associá-la à recursos. Mas sinceramente, uma capacidade de 10% a mais só será util em situações de saque a cidades ou quando se está no inicio do jogo e não tem tropas suficientes para coletar os pontos de recursos, então capacidade de carga extra será interessante para poder carregar mais recursos (no entanto essa não é uma boa recomendação de civilização inicial)


Comandante Inicial da Civilização:


Bjorn não é um comandante ideal para ser seu primeiro comandante ainda que seja um épico muito forte. Sua evolução é lenta e sua habilidade mais forte é a quarta que levará um longo período até ser upada. O ideal seria iniciar com umas das Civilizações iniciais para ter comandantes com buffs mais uteis para os primeiros passos no jogo.

No entanto Bjön ainda irá te ajudar muito nas batalhas iniciais além de fornecer suporte aos demais comandantes ao debufar o inimigo aumentando o dano de habilidade sofrido por ele.



Tropas especiais:

Toda Civilização possui tropas especiais com buff únicos e também roupagem única. Essas tropas só estão disponíveis para as tropas de nível 4 e 5. Antes disso todos compartilham as mesmas tropas.









As tropas especiais Vikings são os Berserkers:


2.569 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

França

japão

Bizâncio

bottom of page