top of page
Bárbaros II
Infantaria
![Bárbaros II](https://static.wixstatic.com/media/1c166d_5a3cf3a93d23484180ca471a822f330b~mv2.png/v1/fill/w_98,h_102,al_c,lg_1,q_85,enc_avif,quality_auto/1c166d_5a3cf3a93d23484180ca471a822f330b~mv2.png)
PV
172
ATQ Físico
105
Corpo a Corpo
150
121
Alcance
DEF Física
DEF Mágica
Velocidade de marcha
190
Engenharia
8
Capacidade de Carga
11
Poder
2
![As unidades Corpo a Corpo têm a DEF e a Engenharia mais altas de todas.](https://static.wixstatic.com/media/1c166d_1a5777bd10694119a3b2b41b7ef1bcc5~mv2.png/v1/fill/w_69,h_72,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/1c166d_1a5777bd10694119a3b2b41b7ef1bcc5~mv2.png)
Infantaria
As unidades Corpo a Corpo têm a DEF e a Engenharia mais altas de todas.
![Perseverança](https://static.wixstatic.com/media/1c166d_2261f505e2774df0b3a16d9094691249~mv2.png/v1/fill/w_69,h_72,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/1c166d_2261f505e2774df0b3a16d9094691249~mv2.png)
Perseverança
Cada vez que a Legião poder 3% de suas unidades, sua DEF Física aumenta em 1,5%, até 50%. Só tem efeito quando uma Legião é composta inteiramente de unidades de Infantaria.
![Hora do Estrondo](https://static.wixstatic.com/media/1c166d_04df2847943f467a80c5c89abd519193~mv2.png/v1/fill/w_69,h_72,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/1c166d_04df2847943f467a80c5c89abd519193~mv2.png)
Hora do Estrondo
Aumenta a Engenharia em 15% ao destruir Barricadas e Estruturas de Aliança. Só tem efeito quando uma Legião é composta inteiramente por Bárbaros
![Contra-ataque de Bárbaros](https://static.wixstatic.com/media/1c166d_de55efb44e9948029e358772a37ab4e3~mv2.png/v1/fill/w_69,h_72,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/1c166d_de55efb44e9948029e358772a37ab4e3~mv2.png)
Contra-ataque de Bárbaros
Bárbaros podem desferir um contra-ataque quando atacados por Unidades de Longo Alcance, mas causam metade do dano de contra-ataque
bottom of page