top of page

10 Erros que você não deve cometer no Rise of Kingdoms



1 - Não Fazer Jump (Erro inicial, mas não afeta a jogabilidade a longo termo)

Fazer um Jump consiste em criar uma conta em um reino "antigo" e evoluir essa conta durante uma semana (não ultrapassando a prefeitura de lvl 7) e depois migrar/"pular" para um reino nascente (com menos de 10 dias de criação). Fazendo isso você irá iniciar nesse reino com 7 dias de vantagem em desenvolvimento e aceleradores guardados para se desenvolver mais rápido

Confira nosso post com dicas para ir bem no Jump


2 - Escolher uma civilização errada para iniciar o jogo

O jogo possui diversas civilizações e cada uma terá seus buffs específicos. Escolher aquela que melhor se adequa ao seu objetivo irá te ajudar bastante no jogo.

As melhores civilizações para iniciar são China e Espanha por seus comandantes iniciais (Sun Tzu e Pelagio) que são excelentes no campo de batalha, França também será uma boa escolha se quiser iniciar evoluindo a Joana D'ark que será uma ótima comandante para coletar recursos e suporte no campo de batalha.

Confira as melhores civilizações no vídeo abaixo.



3- Perder o Escudo de iniciante muito cedo

Ao iniciar o jogo você irá receber um escudo de iniciante que irá te proteger de ataques. Caso escoltar alguém ou iniciar um ataque você irá perder esse escudo que permitirá que outros jogadores te ataquem. E ai caso comecem te atacar levarão os seus recursos e matarão as suas tropas. Isso irá atrasar o seu desenvolvimento no jogo. Guarde os ataques para as guerras de verdade.


4-Não investir no VIP

Esse é um erro muito comum pois as vantagens do VIP podem não ser claras a uma primeira vista e esse é um investimento a longo prazo, mas será essencial se pretende ser um jogador forte no futuro.

Para exemplificar algumas das vantagens desse investimento, no lvl 6 do seu VIP você irá obter a segunda fila de construção permanente, o que te garantirá uma velocidade maior de desenvolvimento no jogo. No lvl 10 você irá começar a ganhar uma escultura de comandante lendário universal todos os dias o que irá te ajudar muito a evoluir os comandante mais fortes do jogo.


5-Ficar em Alianças fracas no jogo

Estar em uma aliança ativa é uma das principais fontes de desenvolvimento do jogo. Fortes Bábaros e Lohar irão te garantir baús de recursos e mais pontos de ação para o seu desenvolvimento, além de que os gastos dos demais jogadores no jogo irão te garantir diversos prêmios incluindo gemas e pontos VIP.


6-Upar muitos comandantes de uma vez (Não ter um foco)

O seu foco de desenvolvimento deve ser um comandante de cada vez já que seu recursos de desenvolvimento são limitados principalmente no inicio do jogo. Escolha um dos comandantes épicos para ser o seu principal. Após esse escolha um para evoluir como secundário desse. Se precisa de dicas para decidir quem serão esses comandantes assista os vídeos abaixo.



7-Colocar talentos em comandantes aleatoriamente

A arvore de talentos dos seus comandantes é o que irá definir a sua especificação e força. Se começar a colocar pontos aleatoriamente não irá chegar a uma formação ideal para o seu objetivo. Sempre consulte jogadores mais experientes e também pode conferir dicas de arvores nos guias específicos de cada comandante aqui no site.


8- Investir Esculturas Lendárias universais nos comandantes da Taberna

Comandantes da Taberna (Comandantes de 1ª Geração) são os comandantes que podem ser obtidos logo no inicio do jogo e por uma questão de equilíbrio e até mesmo da história de desenvolvimento do jogo eles são mais fracos. Não compensa o gasto de esculturas universais nesses comandantes. Até porque. mesmo que demore 2 anos para isso, você ainda pode obter esses comandantes gratuitamente com as chaves que tem no jogo.

Guarde suas esculturas para comandantes que irão te servir a longo termo, uma sugestão é o Yi Seong-gye que irá aparecer com aproximadamente 90 dias de jogo no evento da Roda da Fortuna.


9 -Tornar um comandante lendário o seu principal logo de inicio

A menos que esse comandante seja o Minamoto no qual você investiu um bom dinheiro para evoluir as habilidades e por tanto vale o gasto do XP para fazer uma boa arvore de talentos. Irá compensar muito mais fazer um comandante épico que se evolui com muito menos gasto de livros.


10- Não fazer uma conta farm

Contas farms são contas voltadas exclusivamente para a coletas de recursos. Elas são importantes para o desenvolvimento mais rápido, mas também para a manutenção da conta principal em tempos de guerra. Recursos são muito difíceis de conseguir e são gastos rapidamente quando você está em guerra e falta de recursos é um dos motivos mais frequentes que irão te retirara da frente de batalha. Ter uma ou mais contas destinadas a coleta de recursos irá te ajudar a se manter nos tempos de seca.


11 (Extra) - Não comprar o pacote do Escritor da História

Esse pacote irá aparecer sempre que desbloquear um novo comandante lendário. Se pretende investir no jogo esse pacote deve estar na sua lista de gastos pois é o com maior quantidade de esculturas lendárias por valor gasto. Um excelente custo/beneficio para ter esculturas para investir em comandantes no futuro


5.269 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Imhotep

Comentários


bottom of page