top of page

Alemanha


A Alemanha é uma das civilizações mais ofensivas do jogo, pois dá aos jogadores uma vantagem quando se trata de construir e aumentar exércitos. Essa civilização é ideal para aqueles que querem entrar em confrontos diretos o mais rápido possível, embora possa levar a um fim prematuro se não for cuidadoso. Alternativamente, esta civilização também possui um rápido crescimento de heróis, pois suas capacidades ofensivas aumentadas, conjuntamente com a sua recuperação rápida de pontos de ação, permitem que eles cacem mais bárbaros para obter experiência e recursos.


Essa é a civilização favorita dos jogadores f2p e low-spender que já estão da metade para frente do jogo (após desbloquear as tropas de nível 4). Porque?

  1. Durante o meio do jogo, você precisa treinar toneladas de tropas. A velocidade de treinamento de tropas de 5% definitivamente ajuda aqui principalmente se já desbloqueou as tropas de nível 5 ou está tentando participar de um evento de aumento de poder. Cada minuto economizado em aceleradores conta como uma vantagem.

  2. A recuperação do ponto de ação de 10% ajuda você a subir de nível seus comandantes e ganhar recompensas muito mais rápido.

  3. A cavalaria é uma excelente opção para os jogadores Free-to-Play e Low-Spenders. Usando a Cavalaria, você pode escolher facilmente o alvo que deseja atacar, ditando a batalha. O buff de 5% a mais de ataque de cavalaria irá te ajudar a atingir os alvos que você deseja.

  4. Embora os arqueiros possam causar grandes danos em área e as unidades de infantaria possam derrotar as unidades de cavalaria, a cavalaria é muito rápida e pode facilmente ultrapassar os outros. Se eles não puderem pegá-lo, eles não podem causar nenhum dano.


Dica: Em lutas de grupo, não envie suas unidades de Cavalaria diretamente para o campo de batalha, pois elas tem baixa resistência e não têm AoE. Melhor pegar e derrubar os inimigos um por um.


Comandante Inicial da Civilização:

Comandantes de arquearia geralmente não são bons para iniciar o jogo, pois não se saem muito bem no campo de batalha. O comandante inicial da Alemanha é o Hermann, um Nuker (muito dano na habilidade ativa) e silenciador (reduz a raiva do inimigo reduzindo a ativação da habilidade ativa dele).

No entanto, caso opte por ter esse como seu comandante inicial ele ainda será bem versátil podendo ser usado tanto no campo de batalha quanto na guarnição da cidade.



Tropas especiais:

Toda Civilização possui tropas especiais com buff únicos e também roupagem única. Essas tropas só estão disponíveis para as tropas de nível 4 e 5. Antes disso todos compartilham as mesmas tropas.








As tropas especiais da Alemanha são os Cavaleiros Teutônicos:


Posts recentes

Ver tudo

Vikings

França

japão

bottom of page