top of page

Armazém

Atualizado: 23 de mai. de 2021


“A capacidade de produzir e armazenar os alimentos foi o que permitiu aos humanos se unirem em comunidade e fixarem em determinados locais. As primeiras civilizações dependiam de poços de armazenamento, em vez de grandes estruturas para proteger as sementes e o excedente de alimentos. Algumas instalações de armazenamento posteriores, como o horreum romano, eram edifícios retangulares construídos de pedra, com um piso térreo elevado e um telhado suspenso para manter as paredes frescas e secas. ”



O Armazém é um edifício que permite ao governador proteger os recursos da pilhagem. A atualização do armazém aumentará permanentemente a quantidade de recursos que podem ser protegidos.


A Proteção do Armazém é ótima para um jogador menor, mas quando você atinge o nível máximo, você terá muito mais recursos que não pode proteger.


Se você estiver fazendo uma conta jump, o Armazém é ótimo para proteger seus recursos durante a preparação do pulo, mas lembre-se que atualmente não pode carregar mais recursos do que a capacidade máxima do seu Armazém ao mudar de reino. (Essa regra vale tanto para jumps como para migração).


Se estiver no jump para se livrar dos recursos excedentes você pode terminar as construções e treinar tropas (Principalmente o cerco que será uma tropa que utilizará o lvl 1 por todo o jogo).


Se for migrar passe os recursos para outros jogadores através do Posto de Troca.


Requisitos de Atualização:


796 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page