top of page

Bizâncio

Atualizado: 8 de mai. de 2021


Bizâncio é uma civilização de combate, concentrando-se na cavalaria mais resistente de todas, bem como em uma maior capacidade hospitalar para colocar mais soldados feridos de pé após uma luta cansativa. Seu aumento na velocidade de coleta de pedras garante que você poderá produzir mais cavaleiros para a luta, mas também permite que você recupere ela na hora de curar esse hospital aumentado.


Vamos olhar essas características no detalhe para entender melhor:

  1. Saúde da Cavalaria + 5% - Saúde é um dos melhores buffs do jogo pois nas mesmas porcentagens que os demais fazem uma diferença muito maior nos relatórios.

  2. E o fato de a unidade especial dessa civilização possuir a maior defesa entre as unidades de cavalaria pode ser um atrativo, uma vez que a cavalaria tem a tendência a não ter defesa e "derreter" no campo de batalha. Mas pode não ser a melhor escolha uma vez que o ataque e a saúde dessas unidades é no nível basal

  3. Capacidade Hospitalar + 15% - Aqui está um buff que realmente pode fazer uma grande diferença, principalmente quando se está no meio de uma batalha sangrenta e se esquece ou não tem tempo para ficar checando o hospital o tempo todo. Uma maior capacidade de hospital pode significar menos tropas mortas por falta de espaço e menos aceleradores para curar rápido (sempre prefira a cura "grátis" vídeo abaixo).

  4. Velocidade de coleta de pedra + 10% - Pedra será essencial para fazer sua cavalaria e para tirar ela do hospital, além de ser um dos recursos mais limitantes durante o desenvolvimento do jogador, pois a muralha costuma consumir tudo o que você tem e ela leva mais tempo para ser coletada que os recursos básicos (comida e madeira) além de seus pontos de recursos conterem menos recursos comparativamente.

O vídeo abaixo mostra como curar o hospital rapidamente sem gastar aceleradores:


Comandante Inicial da Civilização:

O Belizário é um dos comandante épicos mais usados, no entanto, não se destaca pela força ou resistência e sim pela velocidade. Sua arvore de talentos não o favorece no campo de batalha contra muitas tropas. Mas se seu desejo é chegar rapidamente a um destino ou não ser pego esse é o comandante que você deseja. Seu principal uso é o ataque á tropas farms inimigas, uma vez que essas tropas não apresentam grande resistência para serem derrotadas e caso o dono ou amigo do dono das mesmas apareça logo desistirá da perseguição a menos que também tenha um comandante de corrida tão bom ou melhor que o seu.

Sua defesa faz com que seja uma excelente escolha como comandante secundário em batalha 1x1 (confira no vídeo abaixo).


Tropas especiais:

Toda Civilização possui tropas especiais com buff únicos e também roupagem única. Essas tropas só estão disponíveis para as tropas de nível 4 e 5. Antes disso todos compartilham as mesmas tropas.








As tropas especiais do Bizâncio são os Cavaleiros Capractários:



Posts recentes

Ver tudo

Vikings

França

japão

bottom of page