top of page

Caça ao Tesouro

A partir do minuto 07:59 temos a caça ao tesouro



Regras do Evento


1. Colete um conjunto completo de 7 fragmentos do mapa do tesouro diferentes para combiná-los num mapa do tesouro, que revelará um local com "marcações estranhas".


Após combiná-los ele irá se transformar em um mapa para o seu tesouro.


Para encontrar o local do seu tesouro você deve encontrar o "X" no mapa do reino onde está atualmente. Utilize o mapa no canto como guia. É o mesmo do canto superior direito da sua tela quando vc retira o zoom do mapa.


2. Depois de encontrar o local das "marcações estranhas", você pode enviar um batedor para escavá-lo. Depois de concluir a escavação, você pode tocar nas "marcações estranhas" para receber um tesouro.



3. Você pode ver locais de tesouro descobertos por outros governadores no mapa, mas apenas governadores com o mapa correspondente podem obter o tesouro dentro.


4, A caça começará assim que você combinar um mapa. Se você tiver procurado pelo tesouro por mais de 8 hora sem encontrá-lo, a sua caça ao tesouro falhará, e o mapa e o tesouro correspondentes serão perdidos.


5. Cada governador pode caçar um tesouro até 3 vezes por dia. Uma tentativa falha ainda será contada para o limite diário.


Para conseguir os mapas você deve comprar itens na estação do correio, apertar na ajuda da aliança e/ou derrotar fortes bárbaros. Cada uma dessas ações irá te conceder até 10 caixas por dia contendo Mapas Misteriosos.



488 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Imhotep

Comments


bottom of page