top of page

França


Se está pensando em criar uma Conta Secundária (farm) essa é a melhor civilização para a coleta no jogo. Não apenas por causa de sua maior velocidade de coleta de madeira (muito importante se deseja focar nas tropas de Infantaria ou Arquearia), mas também porque sua comandante, Joana D'Arc, também tem bônus passivos para coletar. Essa civilização é ideal para jogadores que desejam construir e avançar o mais rápido possível, com a desvantagem de que eles são comparativamente mais fracos do que o resto em combate.


Vamos olhar mais detalhadamente nas características dessa civilização e ver se é verdade o que dissemos:


  1. 3% a mais de saúde de tropa - Isso é bom! Saúde é uma das melhores características que um buff pode ter pois uma pequena percentagem muda muito os relatórios de batalha. E esse é um buff para todas as unidades de tropa não apenas para a tropa especial o que é interessante para quem está iniciando e tem apenas tropas mistas e também para a sua conta secundária que está apenas saindo com cerco.

  2. Velocidade de cura do hospital + 20% - Se você escolheu focar em infantaria e escolheu essa civilização isso quer dizer que sua unidade especial é a que possui maior saúde entre as unidades de infantaria, e por definição irá menos ao hospital, no entanto, por ter escolhido essa civilização quando forem ao hospital gastarão menos aceleradores para sair de lá. O que talvez seja uma boa opção se está pensando em lutar com Richard e Martel. Os maiores enchedores de hospital que temos conhecimento (perdendo talvez para os comandantes épicos de arquearia).

  3. Velocidade de coleta de madeira + 10% - Mais uma vez aqui estará na vantagem ao curar suas tropas pois seu buff de coleta é exatamente um dos recursos que precisa para tanto produzir as unidades de infantaria como para curar as mesmas. E se essa é a conta secundária de um governador focado nessa tropa já está fazendo o estoque para os momentos sangrentos.


Comandante Inicial da Civilização:

Joana D'ark está entre as melhores comandantes épicas do jogo ainda que não tenha buffs bons para a batalha direta. Por que? Por ser uma excelente comandante suporte. Você verá todos usando ela, desde os f2p aos p2w, ela é indispensável e nunca é aposentada. Olhe os jogadores de um reino com mais de 1000 dias de criação e verá os jogadores usando Joana D'ark.

Sua primeira habilidade garante diferentes buffs a cada uma das unidades de tropas de batalha e não apenas às dela, mas às unidades dos aliados próximas também. Fazendo ela a secundária perfeita e indispensável em uma luta com mais de 5 tropas aliadas em um mesmo espaço.

Seus buffs de farm também a colocam entre as principais comandantes do jogo pois quando não está sendo útil no campo de batalha está coletando na velocidade máxima para deixar o governador pronto para a luta seguinte!

Se não fosse o suficiente, essa comandante ainda conta com buffs de cura e aumento de ataque básico.

Por mais que não seja aconselhável que essa seja a sua primeira comandante a maximizar na conta principal pois te deixará vulnerável e fora das batalhas. Ela é definitivamente uma comandante a ter no portfólio e a melhor opção para a sua farm.




Tropas especiais:

Toda Civilização possui tropas especiais com buff únicos e também roupagem única. Essas tropas só estão disponíveis para as tropas de nível 4 e 5. Antes disso todos compartilham as mesmas tropas.







As tropas especiais da França são os Lança Machado:


Posts recentes

Ver tudo

Vikings

japão

Bizâncio

bottom of page