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Guia completo sobre as Passagens e Locais Sagrados

Existem três tipos de locais sagrados em Rise of Kingdoms que fornecem buffs para a aliança que os possui:

  1. Passagens

  2. Altares

  3. Santuários.


Passagens


As passagens são locais sagrados que permitem aos membros da aliança se moverem de uma região para outra, bem como usar teleportes direcionados entre sua localização atual e outra região conectada por um passe próprio.

Elas têm um período de proteção inicial, à medida que o reino evolui, a proteção para os passes de cada zona é removida na ordem dos passes da zona 1, em seguida, a zona 2, a zona 3.

Uma vez que o período de proteção tenha terminado, qualquer aliança pode assumir o controle de uma passagem, tendo o território que a toca e, em seguida, lutando contra as tropas neutras da guarnição em o passe.

Depois que um passe é tomado pela primeira vez, qualquer aliança pode obter o controle de um passe fazendo com que o território o toque e simplesmente ocupando-o se estiver vazio, ou lutando contra os exércitos da aliança proprietária que o reforçaram; não é necessário lutar contra tropas neutras após a ocupação inicial.


Santuários


Os santuários são abertos para disputa a cada 3 dias. Durante este período, todas as alianças são capazes de atacar um santuário, altar ou santuário, desde que tenham Território tocando-os, e uma aliança ganha o controle do local se eles ocuparem e mantiverem por 4 horas.


Nota: os mesmos tipos de buffs do site não se acumulam.

Ter dois Altares da Terra não dá a você + 10% de velocidade de construção, apenas + 5% de velocidade de construção é fornecida.



Lista de Santuários e buffs da Zona 1

Há 70 santuários no total. Quatro regiões da zona um têm doze santuários e duas têm onze.


Santuário da Coragem = Ganho de EXP do Comandante + 10%

Santuário do Vento = Velocidade de Março + 5%

Santuário de Sangue = Saúde da Tropa 2%

Santuário da Esperança = velocidade de coleta + 5%


Todas as unidades gravemente feridas durante as batalhas de altar serão enviadas para o hospital.


Lista de Santuários e buffs da Zona 2


Há três santuários por região da zona 2.


Santuário da Ordem = Defesa da Tropa + 3% e Saúde da Tropa + 3%

Santuário da Honra = Ataque do Exército Combinado + 5% e Velocidade de Reunião + 5%

Santuário de Resplendor = Recuperação de Ponto de Ação + 20% e Velocidade de Cura + 20%

Santuário da Guerra = Ataque de Tropa + 3% e Velocidade de Treinamento + 10%


Metade das unidades gravemente feridas durante as batalhas de santuários morrerão imediatamente.

Os santuários podem ser atacados por exércitos reunidos contendo no máximo 1,5 milhão de unidades.


Altares


Encontrado na zona 1. Há 37 altares no total. Cinco regiões da zona um têm seis altares e uma tem sete.


Todas as unidades gravemente feridas durante as batalhas de altar serão enviadas para o hospital.


Lista de Altares e buffs


Altar da Terra = Velocidade de Construção + 5%

Altar da Sabedoria = Velocidade de Pesquisa + 5%

Altar de Colheita = Produção de Recursos + 10%

Altar da Tempestade = Velocidade de treinamento + 5%

Altar da Fúria = Defesa de tropas + 3%

Altar da Chama = Ataque de Tropa + 3%



Os altares contêm 600K de um único tipo aleatório de unidade t2 (arqueiros, cavalaria, infantaria) dentro deles.



O Templo Perdido


Encontrado na zona 3. É um local muito especial, o líder da aliança que controla o templo torna-se Rei.

O templo está aberto para disputas a cada 7 dias, e uma aliança deve ocupar e manter o templo por 8 horas para obter o controle dele. Todas as unidades gravemente feridas durante as batalhas do Templo Perdido morrerão, exceto para lutar contra a guarnição bárbara durante a primeira ocupação.

O líder da aliança que controla o templo perdido se torna o Rei do reino e permite que a aliança distribua buffs e debuffs poderosos por meio de títulos para qualquer governador no reino. Buffs de todo o reino para velocidade de construção, velocidade de pesquisa, velocidade de treinamento, e a produção de recursos pode ser ativada uma vez por dia.

Os presentes podem ser dados pelo rei uma vez por semana, um Troféu Lendário, dois Troféus Épicos, cinco Troféus de Elite e dez Troféus Avançados.


Tropas que protegem os lugares sagrados

Assumindo o controle de um site


Os altares da zona 1 contêm 600K de um único tipo aleatório de unidade t2 (arqueiros, cavalaria, infantaria) dentro deles.


As passagens de nível 2 contêm 1 milhão de tropas de nível 3 (infantaria ou cavalaria).


O Templo Perdido contém 2 milhões de arqueiros de nível 5, besteiros reais. Ele gera guardiões que aumentam o dano e bárbaros crentes que curarão o templo em 25% se o alcançarem.


Guardiões de Santuários


Guardiões nascem todos os dias às 00:08 e 12:08 UTC e ficam acordados por 11 horas. Guardiões dropam Runas e raramente Blueprints.


Tropas sugeridas e experiência adquirida


Guardiões do santuário: 10K T1. Experiência de 2,5K.


Guardiões do altar: 15K T2. Experiência 4K.


Guardiões do santuário Zona 2: 30K T3. Experiência de 7K.


Guardiões do templo: 35K T4. 10K de experiência.

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