top of page

Pakal II



Raridade: Lendário

Nações Outras

Infantaria | Conquistando | defesa



Nota: Os jogadores podem obter o Pakal II no evento do Governador Mais Poderoso.



Habilidades de Pakal II








Estratégia Equilibrada

Habilidade ativa


Causa dano de habilidade ao alvo atual (fator de dano 1300) e as tropas lideradas por este comandante ganham um escudo por 3 segundos que pode absorver uma grande quantidade de dano (fator de dano 500).






Governante de Palenque

Habilidade passiva

As unidades de infantaria lideradas por este comandante ganham 30% de saúde aumentada e 15% de aumento na velocidade de marcha. Quando este comandante lança um ataque de rali, todo o dano causado é aumentado em 5%.







Soberania Divina

Habilidade passiva


Ao atacar fortalezas ou cidades, a infantaria liderada por este comandante ganha 40% de aumento no ataque, e tem 20% de chance de dissipar quaisquer efeitos de Lento, Veneno, Exaustão e outros efeitos de enfraquecimento atualmente ativos. Esta habilidade pode ser ativada uma vez a cada 10 segundos.








Bênção da Árvore Sagrada

Habilidade passiva


Reduz todo o dano recebido em 10%. Enquanto no mapa, reduz todo o dano recebido quando cercado (redução de bônus = número de inimigos ao redor x 5%).

O número de inimigos ao redor que podem ser considerados neste cálculo de dano bônus tem um limite máximo de 6.







Força Maia

Nova habilidade - Habilidade Passiva


Quando este comandante lança um ataque de rali, todo o dano causado é aumentado em 5%. Tropas lideradas por este comandante causam 3% de aumento no dano de contra-ataque e recebem 20% a menos de dano de todas as fontes por 5 segundos após usar uma habilidade ativa. Este efeito

261 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Imhotep

bottom of page