top of page

Posto Comercial



“Postos Comerciais (Mercados) existem desde que os humanos se engajaram no comércio. Alguns deles operam diariamente, enquanto outros são mantidos em dias específicos menos frequentes, mas todos eles têm um papel insubstituível na vida diária das pessoas. A rota de viagem preferida para um Posto Comercial ou entre Feiras era conhecida como rota comercial. ”



O Posto Comercial é um edifício que permite que você doe certos recursos para os membros de sua aliança. Ao doar recursos, eles serão enviados por meio de uma mula de carga líder do comerciante. Negociar não é uma transação instantânea, o comerciante ocupará uma fila de despacho de tropas (compartilhada com os comandantes), caminhará até a cidade-alvo, e depois voltar. Negociar em longas distâncias pode levar vários minutos ou mais.


A quantidade máxima de recursos que podem ser movimentados em uma viagem é chamada de capacidade de transporte e aumenta a cada atualização do Posto comercial. Cada transação é tributada à taxa de imposto, que também diminui a cada atualização do entreposto comercial.


O Posto de Troca é muito importante para contas farm (Secundárias). Em uma conta farm, você deseja ter um Posto de Troca de nível 15 ou superior. Passar recursos pelo posto de troca é sempre mais vantajoso que atacar a conta pois no saque se perde 30% dos recursos (Além das tropas mortas dependendo da defesa da cidade alvo).


O posto de troca também tem a sua importância durante o KVK, onde você pode doar recursos durante a guerra para a cura. Muitas alianças elegem uma conta para ser o banco da aliança ao qual os membros devem doar uma quantia de recursos regularmente para que essa conta repasse aos necessitados durante o kvk.


Lembre-se que essa estrutura só é desbloqueada na Prefeitura de nível 10, então não é possível passar recursos para contas jump.



Requisitos para Atualização do Posto Comercial


Dicas para troca de recursos:

A troca de recursos é um evento muito comum durante todo o desenvolvimento da conta, mas geralmente uma duvida surge quanto a como fazer isso.

Se os recursos estão "sobrando" é comum que sejam doados, mas isso é raro, na maior parte dos casos se passa um quantia de um determinado recurso em troca de um quantidade de outro e muitas vezes essas quantias são diferente, por quê?

Simples, alguns recursos são mais difíceis de conseguir do que outros.

  • Comida e a Madeira são os mais fáceis, seus pontos de recursos são maiores e a velocidade de coleta é mais rápida.

  • Pedra já começa a complicar pois os pontos de recursos são menores (25% menores). E a velocidade de coleta desses recursos é menor. Então ao trocar esse recurso por Comida ou Madeira é comum que se coloque uma quantia entre 20-30% a mais dos recursos mais fáceis por uma quantia x de pedra.

  • Ouro esse é o mais complicado de todos, quando se é um jogador T4 geralmente não se importa muito com esse recurso. Talvez nas primeiras pesquisas, mas depois ele começa a sobrar. Mas no momento que se desbloqueia as tropas T5 esse passa a ser o seu recurso mais importante, mas os pontos de recurso desse elemento são os menores de todos (66% menor quando comparado à Madeira e Comida e 54% menor quando comparado ao de Pedra). Por isso é comum que se peça o dobro ou mais de outros recursos quando se vai trocar o ouro.


1.442 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Imhotep

bottom of page