top of page

Reino Dourado


No evento Reino Dourado, os jogadores serão colocados em um mapa do tipo tabuleiro de xadrez, que é coberto por névoa.

Os jogadores precisam derrotar os inimigos (Guardiões) em cada andar e são 20 andares no total. Vá ao andar 4,8,12,16 e 20 para receber as recompensas do evento.

Independente do nível de Tecnologia ou Desenvolvimento de Habilidades em Comandantes que tenhamos, devemos ser inteligentes e decidir nossa primeira e segunda linha da melhor maneira, é claro, nossa primeira linha deve ter unidades e comandantes de tanques, principalmente infantaria (Richard, Martel, Constantino, Cipião, Osman...) para que nossa segunda linha possa ter o melhor combo de dano possível e, assim, ser a unidade que inflige mais dano ao mesmo tempo e menos perdas de tropas, já que nossa primeira linha estará encarregada de segurar.

Mas lembre-se, os inimigos terão seu poder calibrado de acordo como a quantidade de poder que você colocar. Então é melhor ir com 3 duplas eficientes do que colocar poder com comandantes sem efeito como Lohar, Centurião...


Relíquias:

Abra baús no mapa para receber Ouro Karaku.

O ouro Karuku pode ser gasto para comprar relíquias no Mercado Secreto nos andares 4, 8, 12 e 16.


Bênçãos:

As bênçãos são os buffs permanentes de seus exércitos no modo de jogo The Golden Kingdom.

Para cada vitória, os jogadores podem escolher 1 das 3 bênçãos mostradas na tela.

As Benção com Bonus de Cura são as melhores para te ajudar a chegar ao ultimo nível.

Relíquias e bênçãos são removidas quando você reinicia o evento.


Melhores dicas para as regras do Reino Dourado


Sempre abra primeiro todas as névoas que puder antes de começar a derrubar os bosses. Sempre há a possibilidade de encontrar um buff extra escondido na Névoa. A Exceção a essa regra é quando houve uma torre de flechas ou Veneno no andar.


Se houver veneno no andar verifique se tem algum item para encontrar o boss imediatamente e evitar ter que abrir nevoas com veneno para chegar até ele. Mas se lembre que mesmo sob uma nevoa venenosa pode haver um chefe para ser derrotado.

Se houver uma torre de flechas também verifique se pode encontrar o Chefe em um caminho mais curto do que o que precisará percorrer até ela, caso não for possível, siga o caminho mais curto até ela. Assim que abrir o caminho pra ela você pode destruí-la e seguir sua exploração sem tomar dano

Depois de matar o chefe de um andar específico e não ter mais como limpar, mesmo se ainda houver guardiões, é recomendado ir para o próximo. Você só tem um conjunto de tropas para fazer todos os níveis. Não desperdice elas.

No entanto, você deve encontrar a Cabana do Curandeiro e curar uma parte das suas tropas, se a quantidade de tropas que vai conseguir na cura for superior ao máximo da capacidade delas, continue batendo nos chefes pra tentar conseguir mais buffs.

Em certos andares, você receberá tropas adicionais como reforços. As habilidades desses comandantes já vem maximizadas e com tropas extras, mas não tem equipamentos então provavelmente serão mais fracas que as suas próprias tropas. Pense estrategicamente na escolha dos comandantes que se unirão ao seu exercito.

Escolha as bênçãos que tenham alto poder de cura, elas irão ajudar a sua tropa a se recuperar organicamente durante as batalhas fazendo com que você chegue mais longe

Se você acha que não pode vencer um chefe, você pode matá-lo usando relíquias de dano direto ou pelo menos enfraquecê-lo o suficiente para lutar contra ele mais facilmente.



A roda é uma questão de sorte, mas com alguma sorte podemos obter alguns bons benefícios, embora sempre nos ajude.

Alinhe suas tropas para enfrentar o tipo de tropa inimiga (Cavalaria> Arqueiros> Infantaria> Cavalaria)

Você só pode carregar 9 relíquias. Portanto, certifique-se de que, antes de chegar aos andares 8, 12 e 16, você tem alguns espaços de relíquias vazios, então você pode comprar algumas relíquias importantes nesses andares que serão úteis para você durante os andares restantes.


Use os efeitos de dano direto com sabedoria: principalmente contra chefes e torres de flechas.


Relíquias de armadura que reduzem o dano recebido de um Guardião de sua escolha podem acumular até 80%.


Existem relíquias que podem ressuscitar uma de suas marchas caídas, como altares.


Existem relíquias que podem acorrentar o inimigo e desbloquear espaços próximos. Isso evita problemas se você tiver que lutar contra ele.


Lembre-se sempre que é um evento de muita paciência principalmente quando se trata de enfrentar Guardiões e Chefes, devemos ser cautelosos e escolher o melhor de nossas estratégias com o melhor de nosso arsenal de comandantes,



As Regras do Reino dourado


Requisitos:

Podem participar governadores com Prefeitura de nível 17 ou superior.


Descrição do evento:

Governadores abrem um caminho através da névoa, revelando eventos aleatórios à medida que avançam. Quando um ladrilho é limpo de nevoeiro, os 4 ladrilhos adjacentes (acima, abaixo, esquerda, direita) tornam-se reveláveis. O nevoeiro em torno de um Guardião não pode ser limpo até que o Guardião seja derrotado.

Derrote o Guardião Chefe do andar para abrir um portal para o próximo andar. 1 Baú de Ouro será concedido para cada 4º andar liberado.


Dificuldade do evento:

A força das tropas inimigas no evento "Reino Dourado" aumentará com o poder do governador participante para garantir um desafio adequado.


Configuração da tropa:

Os governadores usarão suas próprias tropas e comandantes na batalha, levando até 5 soldados com eles. Depois que as tropas forem definidas, elas (incluindo o equipamento e os talentos dos comandantes envolvidos) não podem ser alteradas, a menos que reinicie o evento. Tropas recrutadas nos campos de reforço também pode ser usado na batalha.


Força da Tropa:

No final de cada batalha, quaisquer tropas sobreviventes de ambos os lados permanecerão. Os resultados da batalha não influenciarão a força das tropas do governador participante fora do evento.


Boosts:

Todos os buffs de equipamentos, tecnologias individuais, talentos de comandante, buffs VIP, bônus de civilização, os edifícios da cidade e os temas especiais da cidade entrarão em vigor no evento "Reino Dourado".



















397 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Imhotep

bottom of page