top of page

Treinamento de Armas - Evento da Primavera



1- Emoção de Batalha

Habilidade Passiva


Para cada 10 segundos em batalha, as tropas de Lohar aumentarão o seu ataque e defesa em 10%, até um máximo de 100%.


9- Vontade de Batalha

Habilidade Passiva


Durante um engajamento de batalha, quando as unidades da tropa de Lohar são reduzidas para 50%, depois de 10 segundos imediatamente cura 30% das unidades da tropa


Quando a tropa chega a 50% volta pra 80% em 10 segundos.


9- Solução de Ferro

Habilidade Passiva


As tropas lideradas por Lohar tem uma chance de 100% de ganhar 200 de raiva sempre que forem atacadas, e as tropas lideradas por você também ganharão 50 de raiva


4- Fúria selvagem

Habilidade Passiva


Os ataques têm uma chance de 10% de causar dano extra uma vez (Fator de Dano: 1000) e silenciam o alvo por 3 segundos.


Um a cada 10 ataques irá te silenciar por 3 turnos e causar um dano de 2,5 ataques, perto dos demais nem é tão grave assim.


5- Proteção Ancestral

Habilidade Passiva


Sempre que é atacado, Lohar tem uma chance de 10% de ganhar um escudo (Fator de Dano 800) por 5 segundos. Enquanto o escudo estiver ativo, as tropas de Lohar causam um dano de ataque normal extra de 20%.


Em 1 cada 10 ataques, Lohar tem uma chance de ganhar um escudo contra seu dano por 5 segundos. Sem cooldown isso quer basicamente que esse escudo estará ativo em 50% do tempo de batalha. O dano extra ao menos incide apenas sobre o ataque normal, se é que podemos contar isso como uma vantagem.


6- Não recuar

Habilidade Passiva


Quando a força da tropa de Lohar estiver menos de 50%, suas tropas causam um dano de ataque normal extra de 20% e um dano de contra-ataque de 20%, e recebem 20% menos dano de habilidade


7- Golpe crescente

Habilidade Passiva


Ao usar habilidades, Lohar recupera imediatamente 100 de raiva e aumenta o dano do ataque normal em 100% por 3 segundos


8- Armadura de Espinhos

Habilidade Passiva


Aumenta a defesa de todas as tropas lideradas por Lohar em 10%, e aumenta o dano de contra-ataque em 50%.


O aumento de defesa nem é o real problema nessa habilidade e sim o aumento de dano de contra-ataque, sempre que falamos em dano falamos de um buff multiplicativo. Se aumentamos o ataque e depois multiplicamos isso por 50% teremos problema. Melhor que essa seja uma das ultimas habilidades a serem colocadas em ação.


9- Veneno Maligno

Habilidade Passiva


As tropas de Lohar adicionam uma pilha de veneno com cada ataque, durando 10 segundos e empilhando até 30 vezes (a duração é atualizada quando uma pilha é adicionada). Cada pilha aumenta o dano recebido de todas as fontes em 1%.


Essa habilidade aumenta o dano que suas tropas recebem em 1% a cada ataque de Lohar até que se complete um total de 30%


10- Golpe de Vingança

Habilidade Passiva


As tropas de Lohar têm uma chance de 10% no ataque para causar um Golpe de Vingança adicional, causando dano igual a 500% do ataque normal. Sempre que for prejudicado por uma habilidade, retaliar imediatamente com um Golpe de Vingança.


Essa habilidade basicamente tem uma chance em 10 de causar um dano equivalente a 500% do ataque normal das tropas do Lohar o que pode ser bem destrutivo. E esse golpe também será ativado sempre que você ativar uma habilidade independente de ser ativa (1 a cada 9 turnos geralmente) ou passiva (A qualquer momento).


Muito bom não aumentar o ataque normal da tropa após ativação dessa habilidade ou ela será ainda mais potencializada.




2.159 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Imhotep

Comments


bottom of page