top of page

Xiang Yu

Atualizado: 19 de dez. de 2021

Xiang Yu foi o governante do reino Chu durante os últimos anos da Dinastia Qin. Seu avô Xiang Yan era um general, político e estrategista renomado. Um guerreiro nato, Xiang Yu apoiou a rebelião de seu tio Xiang Liang contra a dinastia Qin e garantiu amplamente seu sucesso. Na batalha de Juilu em 207 aC. e. à frente de um exército de 50.000, ele derrotou o exército Qin de 400.000. Logo depois, ele ocupou Guan Zhong, incendiou o palácio e massacrou toda a família imperial Qin. Em 206 aC. e. o fundador da dinastia Han enviou tropas para lutar contra Xiang Yu. Ele venceu várias batalhas, mas a traição e a falta de suprimentos o levaram à derrota em 202 aC. e. Diante da ameaça de cativeiro; ele escolheu tirar sua própria vida. Xiang Yu permaneceu na história como um homem de coragem insuperável, embora às vezes imprudente.



Raridade: Lendário China | Rei dos Chu Ocidentais Cavalaria | Conquistando | Habilidade


Ele é obtido primeiramente no evento do Roda da Fortuna durante a Temporada da Conquista.


Ele é um excelente comandante que pode ser utilizado tanto em campo de batalha quanto para rallys. Um monstro Nuker com alto dano dificil de parar.


Habilidades do Comandante:






Coragem do Senhor da Guerra

Habilidade Ativa | Requisito de raiva: 900

Causa dano direto a até 3 alvos em uma área em forma de leque voltada para a frente (Fator de Dano 900). O dano causado a cada alvo é reduzido em 25% para cada alvo adicional. Alvos atingidos com sucesso também sofrem redução de 10% na defesa por 3 segundos.


Atualizações:

  • Fator de dano direto: 900 / 1000 / 1300 / 1500 /1700

  • Redução de defesa: 10% / 15% / 20% / 25% / 30%






Corcel da neve

Habilidade passiva

As unidades de cavalaria lideradas por este comandante ganham 20% de aumento no ataque e 3% de aumento na velocidade de marcha. Quando atacados, eles têm 20% de chance de ganhar 5% de velocidade de marcha por 3 segundos. Este efeito pode ser disparado uma vez a cada 5 segundos.

Atualizações:

  • Bônus de Ataque de Cavalaria: 20% / 25% / 30%/ 35% / 40%

  • Bônus de velocidade da marcha de cavalaria: 3%/ 6% / 9% / 12% / 15%

  • Bônus de Velocidade de Marcha de Cavalaria disparada: 5% / 10% / 15% / 20% / 25%




Conquistador de tudo

Habilidade passiva.

Ao atacar fortalezas ou cidades do governador, as tropas lideradas por este comandante ganham 1% a mais de dano e os ataques normais têm 10% de chance de causar dano direto adicional (Fator de dano 200), que pode ser acionado no máximo uma vez a cada 3 segundos.

Atualizações:

  • Bônus de dano: 1% / 2% / 3% / 4% / 5%

  • Fator de dano direto: 200/250/300/350/400




Ponta de Lança Poderoso

Habilidade passiva

Enquanto estiver no mapa, o custo de raiva da habilidade ativa é reduzido em 10. Depois de usar a habilidade ativa, as tropas lideradas por este comandante ganharão uma pilha de dano de cavalaria + 1% e velocidade de marcha -10% por 10 segundos. Outra pilha é ganha se eles estiverem sendo cercados. Este efeito pode acumular até 6 vezes.

Atualizações:

  • Redução da necessidade de raiva: 10/20/30/40/50

  • Bônus de dano de cavalaria: 1% / 2% / 3% / 4%/ 5%





Senhor da guerra imbatível

Nova habilidade | Habilidade passiva | Perícia

As tropas lideradas por este comandante causam 10% de dano de habilidade extra. Quando as tropas ganharam um buff de fúria por mais de 1 turno, o dano de sua habilidade aumentará em 10% por 3 segundos. Este efeito pode ser disparado no máximo uma vez a cada 5 segundos.



Pareamento de Comandantes


Lendários


Cao Cao

A dupla boa para caso a cavalaria não seja o seu foco principal e você tenha por exemplo um Cao Cao bem upado pela taberna. Irá tapar um buraco mas deixará a dupla com pouca resistencia derretendo facilmente no campo de batalha


Gengis Khan

Mesmo caso do Cao Cao. Irá tapar o buraco, causarpa um dano massivo com muita regeneração de raiva mas será facil de derrubar a dupla.


Takeda

Combinar esse comandante com o Takeda irá fazer uma dupla de cavalaria semi-tank com alto dano que irá aumentar em muito o tempo de permanência desse comandante no campo de batalha


Saladin- Xiang também é uma dupla muito destrutiva. Pode ser usada no rally, no campo ou onde quiser. O objetivo é causar muito dano e ver o inimigo chorar


Willian

Uma das melhores duplas para se fazer principalmente se pretende usar os dois no campo aberto. O ataque em área do Willian irá acrescentar em muito para o seu Xiang Yu.


Chandragupta

O Rally resultante da mistura desses dois comandantes é muito dificil de segurar mesmo com uma boa guarnição. Uma das melhores escolhas para rally de cavalaria em 2021.

469 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Aethelflead

Constantino

bottom of page