top of page

Xiang Yu

Atualizado: 19 de dez. de 2021

Xiang Yu foi o governante do reino Chu durante os últimos anos da Dinastia Qin. Seu avô Xiang Yan era um general, político e estrategista renomado. Um guerreiro nato, Xiang Yu apoiou a rebelião de seu tio Xiang Liang contra a dinastia Qin e garantiu amplamente seu sucesso. Na batalha de Juilu em 207 aC. e. à frente de um exército de 50.000, ele derrotou o exército Qin de 400.000. Logo depois, ele ocupou Guan Zhong, incendiou o palácio e massacrou toda a família imperial Qin. Em 206 aC. e. o fundador da dinastia Han enviou tropas para lutar contra Xiang Yu. Ele venceu várias batalhas, mas a traição e a falta de suprimentos o levaram à derrota em 202 aC. e. Diante da ameaça de cativeiro; ele escolheu tirar sua própria vida. Xiang Yu permaneceu na história como um homem de coragem insuperável, embora às vezes imprudente.



Raridade: Lendário China | Rei dos Chu Ocidentais Cavalaria | Conquistando | Habilidade


Ele é obtido primeiramente no evento do Roda da Fortuna durante a Temporada da Conquista.


Ele é um excelente comandante que pode ser utilizado tanto em campo de batalha quanto para rallys. Um monstro Nuker com alto dano dificil de parar.


Habilidades do Comandante:






Coragem do Senhor da Guerra

Habilidade Ativa | Requisito de raiva: 900

Causa dano direto a até 3 alvos em uma área em forma de leque voltada para a frente (Fator de Dano 900). O dano causado a cada alvo é reduzido em 25% para cada alvo adicional. Alvos atingidos com sucesso também sofrem redução de 10% na defesa por 3 segundos.


Atualizações:

  • Fator de dano direto: 900 / 1000 / 1300 / 1500 /1700

  • Redução de defesa: 10% / 15% / 20% / 25% / 30%






Corcel da neve

Habilidade passiva

As unidades de cavalaria lideradas por este comandante ganham 20% de aumento no ataque e 3% de aumento na velocidade de marcha. Quando atacados, eles têm 20% de chance de ganhar 5% de velocidade de marcha por 3 segundos. Este efeito pode ser disparado uma vez a cada 5 segundos.

Atualizações:

  • Bônus de Ataque de Cavalaria: 20% / 25% / 30%/ 35% / 40%

  • Bônus de velocidade da marcha de cavalaria: 3%/ 6% / 9% / 12% / 15%

  • Bônus de Velocidade de Marcha de Cavalaria disparada: 5% / 10% / 15% / 20% / 25%




Conquistador de tudo

Habilidade passiva.

Ao atacar fortalezas ou cidades do governador, as tropas lideradas por este comandante ganham 1% a mais de dano e os ataques normais têm 10% de chance de causar dano direto adicional (Fator de dano 200), que pode ser acionado no máximo uma vez a cada 3 segundos.

Atualizações:

  • Bônus de dano: 1% / 2% / 3% / 4% / 5%

  • Fator de dano direto: 200/250/300/350/400




Ponta de Lança Poderoso

Habilidade passiva

Enquanto estiver no mapa, o custo de raiva da habilidade ativa é reduzido em 10. Depois de usar a habilidade ativa, as tropas lideradas por este comandante ganharão uma pilha de dano de cavalaria + 1% e velocidade de marcha -10% por 10 segundos. Outra pilha é ganha se eles estiverem sendo cercados. Este efeito pode acumular até 6 vezes.

Atualizações:

  • Redução da necessidade de raiva: 10/20/30/40/50

  • Bônus de dano de cavalaria: 1% / 2% / 3% / 4%/ 5%





Senhor da guerra imbatível

Nova habilidade | Habilidade passiva | Perícia

As tropas lideradas por este comandante causam 10% de dano de habilidade extra. Quando as tropas ganharam um buff de fúria por mais de 1 turno, o dano de sua habilidade aumentará em 10% por 3 segundos. Este efeito pode ser disparado no máximo uma vez a cada 5 segundos.



Pareamento de Comandantes


Lendários


Cao Cao

A dupla boa para caso a cavalaria não seja o seu foco principal e você tenha por exemplo um Cao Cao bem upado pela taberna. Irá tapar um buraco mas deixará a dupla com pouca resistencia derretendo facilmente no campo de batalha


Gengis Khan

Mesmo caso do Cao Cao. Irá tapar o buraco, causarpa um dano massivo com muita regeneração de raiva mas será facil de derrubar a dupla.


Takeda

Combinar esse comandante com o Takeda irá fazer uma dupla de cavalaria semi-tank com alto dano que irá aumentar em muito o tempo de permanência desse comandante no campo de batalha


Saladin- Xiang também é uma dupla muito destrutiva. Pode ser usada no rally, no campo ou onde quiser. O objetivo é causar muito dano e ver o inimigo chorar


Willian

Uma das melhores duplas para se fazer principalmente se pretende usar os dois no campo aberto. O ataque em área do Willian irá acrescentar em muito para o seu Xiang Yu.


Chandragupta

O Rally resultante da mistura desses dois comandantes é muito dificil de segurar mesmo com uma boa guarnição. Uma das melhores escolhas para rally de cavalaria em 2021.