top of page

Carlos Martel

Carlos Martel foi um estadista franco e líder militar que, como duque e príncipe dos francos e prefeito do palácio, foi o governante de fato da França de 718 até sua morte. Em 732, o exército do califado omíada liderado por Al Ghhafiqiii encontrou as forças francas e borgonhesas sob Carlos em uma área entre as cidades de Tours e Poitiers, levando a uma vitória franca decisiva e historicamente importante conhecida como Batalha de Tours, encerrando a "última das grandes invasões árabes da França", uma vitória militar considerada "brilhante" por parte de Carlos. Charles também é considerado uma figura fundadora da Idade Média europeia. Hábil como administrador e também como guerreiro, ele é creditado com um papel seminal nas responsabilidades emergentes dos cavaleiros das cortes e, portanto, no desenvolvimento do sistema franco de feudalismo.




Raridade: Lendário

França | O martelo imortal

Infantaria | Guarnição | defesa


Este comandante está disponível na taverna e baús de compras para qualquer reino.

Também é possível obter ele no Segundo ciclo do Governador Mais poderoso e no Rei das Cartas


Comandante de infantaria lendário, Charles Martel é um dos comandantes mais defensivos do jogo, tanto na guarnição quanto no Open Field.

Seus talentos e habilidades o tornam um comandante de tanque. Tem uma defesa elevada e mesmo sem dano próprio promove maior dano de habilidade e contra-ataque para quem estiver junto dele tornando esse um secundário perfeito para comandantes que você deseja adicionar um maior tanque sem perder muito poder de fogo.


Habilidades de Carlos Martel







Escudo de Francia

Habilidade Ativa


Charles ativa um escudo que pode absorver danos massivos pelos próximos 4 segundos. Também aumenta o dano das tropas enquanto o escudo está ativo.


Previa de Atualização:

Fator de dano direto: 600/700/800/1000/1200

Bônus de dano: 10% / 14% / 18% / 24% / 30%






Infantaria Pesada

Habilidade Passiva


Aumenta a defesa e a saúde das unidades de infantaria.


Previa de Atualização:

Bônus de defesa de infantaria: 5% / 7% / 9% / 12% / 15%

Bônus de saúde da infantaria: 5% / 7% / 9% / 12% / 15%






O rei sem coroa

Habilidade Passiva


Aumenta a defesa da torre de vigia e os danos da guarnição quando este comandante está servindo como comandante da guarnição DA CIDADE.


Previa de Atualização:

Bônus de defesa da torre de vigia: 2% / 4% / 6% / 8% / 10%

Bônus de ataque da guarnição: 2% / 4% / 6% / 8% / 10%






Contra-ataque de Martel

Habilidade Passiva


Aumenta o dano de contra-ataque das tropas.


Previa de Atualização: Bônus de dano de contra-ataque: 10% / 15% / 20% / 25% / 30%




Ressuscitar das Cinzas

Expertise


Aumenta a defesa das unidades de infantaria em 20%, a saúde em 20% e a velocidade de marcha em 20%.


Melhores Arvores de Talento para o Martel


Arvore de Talentos para Open Field e Desfiladeiro do por do Sol


Arvore de Talentos para Guarnição



Pareamento de Comandantes


PvP

Ele é um secundário coringa. Sempre que deseja adicionar mais defesa em um herói basta colocar o Martel como seu comandante secundário,


Épicos:


Com os 30% de dano aumentado do Martel esses comandantes teram seus danos potencializados seja no campo de batalha ou na guarnição da sua Cidade. Mas para aproveitar o buff o ideal é que o Martel vá de comandante primário.

Ambos os comandantes possuem buff para a própria tropa (Martel) e debuff de dano aumentado no inimigo (Bjorn). O que fará dessa dupla mais suporte que DPS quando combinada. Recomenda-se que o Martel fique de primário para aproveitamento do buff de dano aumentado da tropa.

Joana D'ark

Com a ajuda desse companheiro Tank a Joana poderá deferir o seu buff às tropas aliadas ao redor sem ser rapidamente massacrada. Dupla muito utilizada no Desfiladeiro do Por do Sol.




Lendários:

Uma das melhores duplas em Rise of Kingdoms quando se fala em Tank, mas tenha consciência que essa dupla foi feita para tomar porrada. Seus relatórios tenderão a ter mais gravemente feridos que os inimigos que está tentando atingir.

Qualquer um pode ser o principal porque ambos têm as mesmas construções de talentos. No entanto, é recomendado usar Richard I como o primeiro comandante porque ele faz o debuff de dano antes que o Escudo Charles apareça. E também as pessoas tendem a evitar bater no Richard já que ele é difícil de derrubar e não fere tanto assim. Focam nos alvos mais fáceis primeiro.

A dupla mais utilizada nas guarnições do kvk 1 e 2 e muitas vezes até mesmo no terceiro kvk. Martel fornece o dano aumentado e a tankabilidade enquanto o Yi Seong cuida do dano em área para matar qualquer tropa que passar por perto


Uma dupla suporte excelente tanto para o Desfiladeiro do Por do Sol quanto para o campo de batalha durante os primeiros KvKs. Os debuffs da Aethelflaed e seu dano em área podem ser feitos por um período maior de tempo se essa comandante estiver escondida atras do Martel.




Alexandre

Semi-tank com velocidade de marcha para a infantaria. Uma dupla interessante caso quer uma infantaria um pouquinho mais rápida



Mais uma dupla campeã da guarnição. O aumento da Saúde fornecido pelo Constantino reduz as tropas mortas enquanto que suas habilidades também vão reduzindo os danos que a guarnição sofre.



Guan Yu

O Guan-Yu não admite ser secundário o que faz com que perca o bônus de dano do Martel, mas ainda assim pode ser utilizado para ganhar uma maior velocidade de marcha e o escudo que vai ajudar muito ele na permanência em campo.


Harald

Se é no contra-ataque que você quer apostar, então essa é uma dupla que deseja fazer. Ambos os comandantes irão bater muito nos inimigos mesmo quando estiverem cercados.



Zenobia

Mesmo na era da conquista, combinar um Martel com a Zenobia pode ser uma guarnição importantíssima que irá te salvar muitas tropinhas mortas.


10.466 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Aethelflead