top of page

Cleopatra

Atualizado: 1 de fev. de 2022

Cleópatra VII Filopator foi a última governante ativa do Reino Ptolomaico do Egito, nominalmente sobreviveu como faraó por seu filho Cesarião. Ela também foi diplomata, comandante naval, poliglota e autora médica. Como membro da dinastia ptolomaica, ela era descendente de seu fundador, Ptolomeu I Soter, um general grego macedônio e companheiro de Alexandre, o Grande. Após a morte de Cleoptra, o Egito tornou-se uma província do Império Romano, marcando o fim do período helenístico que durava desde o reinado de Alexandre, o Grande. Sua língua nativa era o grego koiné e ela foi a primeira governante ptolomaica a aprender a língua egípcia.

Conhecida por desempenhar um papel significativo em um importante capítulo da história romana e egípcia. Durante seu reinado, Roma e Egito estiveram fortemente ligados pelas relações que a rainha mantinha com os governantes romanos Júlio César e Marco Antônio. Para muitos, ela foi uma das mulheres mais importantes desta época e foi considerada uma mulher muito atraente por muitos. Ela é Cleópatra VII Philopator (grego Koinē: Κλεοπάτρα Φιλοπάτωρ), Rainha do Egito.

Raridade: Lendário

Egito | Rainha do Egito

Ela está disponível no evento preliminar "Retorno do Herói" para VIP 5+, em baús de ouro na Taberna e baús de escultura de escolha de comandantes lendários de eventos.


Habilidades de Bertrand






Rainha dos Reis

Habilidade Ativa

Requisito de raiva: 1000


Cura algumas unidades levemente feridas em tropas lideradas por este comandante e até 5 tropas aliadas dentro de uma área circular de efeito. Além disso, as tropas que recebem cura ganham defesa aumentada por 2 segundos.


Fator de cura: 150/200/250/300/400

Bônus de Defesa: 5% / 7% / 9% / 12% / 15%






Fim de Ptolomeu

Habilidade Passiva


As tropas lideradas por este comandante ganham maior velocidade de coleta de pedras e maior velocidade de coleta de alimentos, madeira e ouro.


Velocidade de coleta de bônus (pedra): 5% / 10% / 15% / 20% / 30%

Velocidade de coleta de bônus (outros recursos): 3% / 6% / 10% / 15% / 20%






Beleza e Sabedoria

Habilidade Passiva


As tropas lideradas por este comandante ganham carga aumentada.


Bônus de carga: 10% / 20% / 30% / 40% / 50%






O Último Faraó

Habilidade Passiva


Ao coletar de pontos de recursos, as unidades de cerco lideradas por este comandante ganham maior ataque e maior defesa.


Bônus de Ataque da Unidade de Cerco: 10% / 20% / 30% / 40% / 50%

Bônus de Defesa da Unidade de Cerco: 10% / 20% / 30% / 40% / 50%






Presentes do Nilo

Nova Habilidade


Quando terminar de coletar recursos de um ponto de recurso, você receberá alguns recursos extras reunidos em pacotes de recursos.


Melhores Arvores de Talento para a Cleópatra


Arvore de Talentos


Pareamento de Comandantes


Coleta de Pedra


Matilda de Flanders

Combinar as duas maximiza a coleta de pedra


Joana D'ark, Sarka, Centurião

Comandantes que não possuem talentos para a coleta de um recurso especifico são uma boa escolha também para secundário de comandantes com especificidade de recursos.


Coleta de Comida


Ishida, Gaius Marius

Esses são comandantes especializados na coleta de comida e irão se favorecer da velocidade de coleta genérica da Cleopatra.


Coleta de Madeira


Tamar, Contança

Esses são comandantes especializados na coleta de Madeira e irão se favorecer da velocidade de coleta genérica da Cleopatra.


Coleta de Ouro


Seondeok

A única comandante especializada na coleta de ouro e irão se favorecer da velocidade de coleta genérica da Cleopatra.


PvP

No mapa a Cleopatra também pode servir como um suporte gerando um fator de cura aos aliados próximos e bônus de Defesa, mas não se recomenda o uso em batalha pois como essa é a sua única habilidade de batalha ela acaba gerando mais feridos para o seu lado que para o lado inimigo. O uso dela compensa em eventos como Reino Dourado e para longas caças a bárbaros como é o caso dos Saqueadores no pré kvk.


1.718 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Aethelflead

Constantino

bottom of page