top of page

Constantino

Atualizado: 21 de fev. de 2022

Constantino, o Grande, também conhecido como Constantino I ou São Constantino, foi um imperador romano de origem ilíria e grega. Como imperador, Constantino promulgou reformas administrativas, financeiras, sociais e militares para fortalecer o império. Ele reestruturou o governo, separando autoridades civis e militares.

Para combater a inflação, ele introduziu o solidus, uma nova moeda de ouro que se tornou o padrão para moedas bizantinas e europeias por mais de mil anos. O exército romano foi reorganizado para consistir em unidades móveis de campo e soldados de guarnição capazes de combater ameaças internas e invasões bárbaras.

Raridade: Lendário

Bizancio | Lord Inigualável

Ela está disponível no evento preliminar do Governador Mais Poderoso, e também posteriormente no evento do Rei das Cartas.


Habilidades do Constantino






Decreto de Milão

Habilidade Ativa

Requisito de raiva: 1000


Pelos próximos 5 segundos, reduz o ataque do alvo e reduz o dano recebido pelas tropas deste comandante e pelas tropas aliadas próximas.


Redução de Ataque: 20% / 25% / 30% / 35% / 40%

Dano recebido reduzido em: 3% / 4% / 6% / 8% / 10%






Fidelidade

Habilidade Passiva


Unidades de infantaria lideradas por este comandante ganham Saúde.


Bônus de Saúde de Infantaria: 15% / 20% / 25% / 30% / 40%






Impasse

Habilidade Passiva


Enquanto este comandante estiver liderando a guarnição de sua própria cidade ou fortaleza,

as tropas da guarnição ganham ataque aumentado e recebem menos dano dos ataques normais da cavalaria, e o ataque da Torre de Vigia é aumentado.


Bônus de Ataque da Guarnição: 3% / 4% / 6% / 8% / 10%

Bônus de Ataque da Torre de Vigia: 3% / 4% / 6% / 8% / 10%

Dano Reduzido de Ataques Normais de Cavalaria: 2% / 4% / 6% / 8% / 10%






Cruz do Divino

Habilidade Passiva


Quando as tropas lideradas por este comandante forem reduzidas a 50% ou menos de unidades restantes, elas receberão um poderoso efeito de cura. Este efeito só pode ser ativado uma vez por hora depois de sair da sua cidade. Enquanto menos de 50% das unidades permanecem, todos os efeitos de cura recebidos são reduzidos em 30%, e o dano recebido enquanto um escudo está ativo é reduzido.


Fator de Cura: 7.500 / 9.000 / 13.000 / 15.000

Redução de Dano de 'Habilidade': 10% / 15% / 20% / 30% / 40%






Sola Augusto

Nova Habilidade


As tropas lideradas por este comandante ganham 15% de ataque aumentado e 5% de aumento de defesa.


Melhores Arvores de Talento para o Constantino


Arvore de Talentos para batalhas em campo e Desfiladeiro do Por do Sol


Arvore de Talentos para Guarnição


Pareamento de Comandantes


Épico

Joana D'ark

Difícil encontrar uma formação do desfiladeiro do por do sol que não contenha essa dupla de comandantes. Esses são o Suporte perfeito, com a saúde e o tank do Constantino fornecendo o necessário para a Joana permanecer uma maior quantidade de tempo buffando as tropas. Além de a cura do Constantino comprar um tempo extra para essa marcha que fica geralmente na frente.

Essa dupla irá brilhar principalmente na guarnição da cidade, ainda mais se tiver um rali de cavalaria se aproximando da mesma.



Lendário


Mulan

Excelente substituta da Joana D'ark na função suporte seja no desfiladeiro, seja no campo de batalha.


Um suporte diferente, que fará basicamente o oposto da Joana D'ark e Mulan. Enquanto essas buffam as suas tropas a Aethelflaed debufa o inimigo e da dano. Sendo um melhor custo/beneficio em questão de kills e tropas enviadas ao hospital

Martel

Excelente combinação da guarnição. Esses dois são muito utilizados durante o segundo e terceiro kvk e seguram muito bem os ralis, com a saúde extra do Constantino garantindo uma menor quantidade de tropas mortas para todos que estão sendo guardados pela dupla.

Wu Zetian

Mesmo caso do Martel, mas nesse caso estamos abordando uma guarnição de trodpas mistas, que irá defender muito bem o que vier com qualquer tipo de unidade.

Zenobia

Mesmo durante a Era da Conquista o Constantino pode ser utilizado na guarnição com combinação da Zenobia, segura muito bem e a soma da defesa e saúde da dupla salva muitas tropas da morte.


Essa é na realidade uma recomendação do que NÃO UTILIZAR, uma vez que a quarta habilidade do Constantino irá nerfar exatamente o maior ponto positivo do Richard que é a sua cura.

919 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Aethelflead

Cleopatra

bottom of page