top of page

Sun Tzu

Atualizado: 4 de out. de 2021


Sun Tzu (孫子) foi um general chinês, estrategista militar, escritor e filósofo que viveu no período Zhou oriental da China antiga, creditado como o autor de A Arte da Guerra, uma obra amplamente influente de estratégia militar que afetou a filosofia e o pensamento militar do Ocidente e do Leste Asiático.

O trabalho de Sun Tzu tem sido elogiado e empregado na guerra do Leste Asiático desde sua composição. Durante o século XX, A Arte da Guerra cresceu em popularidade e também teve uso prático na sociedade ocidental. Ele continua a influenciar muitos empreendimentos competitivos no Leste Asiático e no Mundo Ocidental, incluindo cultura, política, negócios e esportes, bem como a guerra moderna.



Sun Tzu é o comandante inicial da Civilização China. É um comandante épico em Rise of Kingdoms muito popular como comandante inicial (o melhor na minha opinião). Principalmente por sua versatilidade entre campo de batalha, guarnição e até mesmo ataque à bárbaros. Seu ataque em área (AoE) é muito útil em batalhas contra muitos inimigo e seu dano realmente tem a capacidade de machucar o inimigo. Esse comandante juntamente com a Joana D'ark são os épicos que todos ainda usam mesmo após anos de jogo e diversos lendários maximizados.


Resumo do Sun Tzu:






Visão geral de habilidades de Sun Tzu







Arte da guerra

Habilidade Ativa | Requisito de raiva 1000


Causa dano direto a um máximo de 3 alvos em uma área em forma de leque (Fator de dano 150) e causa dano adicional a esses alvos no próximo turno (Fator de dano 50). Sun Tzu ganha 10 de raiva adicional para cada alvo atingido por suas habilidades.


Fator de dano direto: 150/210/270/360/450

Fator de dano adicional: 50/70/90/120/150

Raiva restaurada: 10/20/30/40/50


Sem especialização:


Com a primeira habilidade no 5 ele causa 600 de dano no total. Ele também pode conceder até 150 de raiva de uma vez, o que é extremamente incrível.

Regenerar a Fúria rapidamente é uma obrigação para todos os Nukers ou comandantes com habilidades focadas em dano como Sun Tzu, Minamoto, YSG, etc. Você será mais eficaz no campo de batalha, causando mais dano.


Com especialização:


A especialização aumenta o dano direto da primeira habilidade para 800 e até 5 alvos. Fator de dano extra que aumenta para 200.

Você também pode obter 250 de Fúria no total. O que é 1/4 da sua barra de raiva, muito legal, né?


Essa habilidade é suficiente para torná-lo um dos melhores comandantes épicos do jogo até agora.






Filosofia da guerra

Habilidade Passiva

Enquanto esse comandante estiver liderando a guarnição da sua própria cidade, as tropas recebem 1% a menos de dano.


Redução de danos às tropas da guarnição: 1% / 2% / 3% / 4% / 5%


Essa é uma habilidade muito boa, principalmente no inicio do jogo em que o melhor comandante que temos para atacar cidades é o Minamoto. um comandante Nuker focado no dano das suas Habilidades. Ter um comandante que reduz o dano e não só isso, lidera a tropa com maior dano contra a cavalaria (infantaria) será uma boa vantagem.







Mestre Estrategista

Habilidade Passiva


As tropas lideradas por esse comandante recebem 4% menos de dano, e as unidades de infantaria ganham 4% a mais de saúde.


Danos sofridos reduzidos por: 4% / 5% / 6% / 8% / 10%

Bônus de saúde da infantaria: 4% / 5% / 6% / 8% / 10%


Essa habilidade combina muito com a anterior. Reduz ainda mais os danos sofridos no caso de um ataque a sua cidade e ainda reduz a perda da infantaria ao aumentar a saúde dela. Mas o melhor é que essa habilidade não está limita à guarnição da cidade podendo ser muito útil no campo de batalha.

O dano recebido reduzido não é específico da tropa, independentemente do seu tipo de exército, você sempre terá aquela redução de dano de 10%. Isso é um grande negócio.






Táticas em constante mudança

Habilidade Passiva


As tropas lideradas por esse comandante ganham 5% de dano de habilidade aumentado

Bônus de dano por habilidade: 5% / 8% / 11% / 15% / 20%


Lembre-se de que essa habilidade se aplica não apenas a Sun Tzu, mas também ao comandante secundário. Você quer emparelhá-lo com Nukers. Qualquer pessoa que não tenha o dano direto de habilidade em sua habilidade principal não receberá este buff.







Livro dos Aeons


Expertise Causa dano direto (Fator de Dano 800) a um máximo de 5 alvos em àrea forma de leque, e causa dano adicional (Fator de Dano 200) a esses alvos no próximo turno. Sun Tzu ganha 50 de raiva adicionais para cada alvo atingido por esta habilidade.



Árvores de talento para o Sun Tzu


Árvores de talentos da guarnição

Essa primeira é recomendada no caso de a infantaria não ser a maioria das suas tropas, assim focará mais em guarnição e regeneração de Raiva para se proteger e causar dano ao inimigo

Essa é recomendada àqueles com uma maioria de tropas em infantaria maximizando a proteção e o dano causado por essa tropa.


Árvore de talentos Habilidade

Árvore focada na regeneração de raiva rápida e no dano da habilidade Ativa. Excelente para lutas contra múltiplos inimigos onde se quer causar o máximo de dano no menor espaço de tempo possível.


Árvore de talentos da infantaria Sun Tzu

Muito boa para tirar X1 com os amigos e para tropa full infantaria. Ou quando se está usando comandantes focados em buffs básicos como Richard e Martel


Comparação entre as melhores Árvore de Talentos para o Sun Tzu



Comandantes Secundários para Sun Tzu



Épicos:


Eulji: Ele tem redução de defesa e buff de infantaria.


Joana D'Ark: Buff para a sua tropa e tropas aliadas


Cipião: é uma ótima opção F2P aqui. Você vai ver alguns fatores de cura, dano de contra-ataque de dano AoE, buffs de capacidade de tropa. Todos estes são sempre indispensáveis ​​para os exércitos de infantaria.


Osman ou Boudica: Dano de habilidade muito alto



Lendários:

Se possível, use Richard ou Martel como seu comandante secundário.

Você não vai matar coisas tão rápido, mas receberá toneladas de saúde e defesa e não pode morrer facilmente, a menos que seja cercado por mais de 10 exércitos. Mesmo que eles tenham apenas a primeira habilidade no máximo, é mais do que suficiente para juntá-los. Eles são devastadores.


Yi Seong-Gye YSG: esta combinação oferece um dos melhores combos AoE do jogo. No entanto, este combo não é muito tanque, então você deve se mover muito ao usá-lo em campo aberto. Você pode usar um arqueiro ou tropas mistas para este combo. Tanto Sun Tzu quanto YSG podem ser o comandante principal!


Frederico/Julio Cesar: é uma opção interessante. Ele tem o fator de dano adicional, fatores de cura,

tropas extras e possíveis de serem obtidas por jogadores gratuitos eventualmente.


Aethelflaed: Um dos melhores Kombos f2p para a Arca de Osiris e Desfiladeiro do Por do Sol.



28.027 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Aethelflead

Constantino

bottom of page