top of page

China

Atualizado: 19 de abr. de 2021


A China tem uma forte capacidade defensiva nas mãos de seu comandante inicial, Sun-Tzu. graças ao aumento da defesa de suas tropas para todas as unidades. Essas vantagens defensivas, juntamente com sua maior velocidade de construção, tornam a China uma civilização ideal para a maioria dos jogadores que procuram se desenvolver rapidamente.


A China é a melhor civilização para novos jogadores porque:

  1. O aumento de velocidade de construção de 5% é provavelmente o melhor buff da nação, pois você deseja chegar no nível da Prefeitura 22 o mais rápido possível. A maior parte do poder que você consegue no inicio vem de edifícios. Se você puder correr para um nível superior da Prefeitura rapidamente, terá uma chance melhor de entrar nas Alianças principais.

  2. Recuperação do ponto de ação de 5% é muito útil durante esse período. Você pode fazer melhor em muitos eventos e também pode fazer seus comandantes crescerem mais rápido.

  3. O aumento da defesa das tropas em 3% será um buff excelente principalmente para quem está iniciando o jogo e ainda não tem tropas o suficiente para formar uma marcha completa de uma única tropa, dando assim um buff a todas as tropas ainda que menor que os buff das civilizações de tropa única.

  4. Sun-Tzu:

    1. Ao escolher a China no início, você receberá o Sun Tzu gratuitamente. Ele é definitivamente um dos melhores Comandantes Épicos em Rise of Kingdoms. A menos que você esteja disposto a gastar muito dinheiro no jogo, ele permanecerá relevante até o final do jogo. A maioria dos outros Comandantes Épicos não tem o mesmo desempenho excepcional. Cipião e Boudica reduzem fortemente o desempenho no meio do jogo quando você começa a ter 5/5/0/0 dos Comandantes Épicos. Além disso, obter Aethelflead é uma coisa fácil agora.

    2. Chegar ao nível 60 é super difícil e no momento do primeiro KvK, você deve ter 2-3 Nvl. 60 Comandantes. Você tem que escolher os heróis com sabedoria. Sun Tzu é excelente em lutas em grupo. Combiná-lo com Eulji ou Joana D'ark aumenta muito o dano de saída de AoE.

    3. Sun Tzu também é excelente na expedição: ao ser cercado, seu dano é insano. Durante o estágio inicial do jogo, Cipião e Boudica podem ganhar muitas vantagens para você em lutas 1v1 porque a maioria dos jogadores usa exército misto aqui. No entanto, esse período é bem curto, não há muitas guerras sérias. Você também não deve entrar em nenhuma luta 1v1 durante este tempo de qualquer maneira. Em lutas em grupo, use seu Sun-Tzu e envie-o para a batalha.


Notas:

Você ainda deve se concentrar em Boudica. Como ela é uma Pacificadora, ainda vale muito a pena trabalhar nela. Você precisará de até 5 comandantes de ataques a bárbaros (Pacificadores). Não gaste seu Tomo de Conhecimento nível 4 Livros XP e Tomo de Conhecimento nível 4 Esculturas Universais nela até que você tenha Sun Tzu, Belisario, Joana D'ark e Pelagio no máximo. Vale a pena trabalhar em todos os Comandantes Épicos. No entanto, esses são os que o ajudam a ser relevante ao longo do jogo.


Comandante Inicial da Civilização:


Toda civilização tem um Comandante Épico Inicial que será o primeiro que você irá desbloquear e também receberá esculturas dele como premiação ao Atualizar alguns níveis da prefeitura.

Escolher o Sun-Tzu como comandante inicial pode significar que ele será o seu primeiro comandante a ser maximizado uma vez que é mais fácil conseguir as esculturas dele e você provavelmente o usará como primário no inicio e secundário mais tarde para caçar bárbaros aproveitando o seu AoE. E com isso ganhará muita experiência para o seu comandante.


Esse vídeo irá te ensinar a caçar bárbaros de maneira econômica utilizando o Sun-Tzu:


Tropas especiais:

Toda Civilização possui tropas especiais com buff únicos e também roupagem única. Essas tropas só estão disponíveis para as tropas de nível 4 e 5. Antes disso todos compartilham as mesmas tropas.

Apesar dos






As tropas especiais da China são Arqueiros Chu-Ko-Nu:


Iniciando o jogo com China:

Playlist completa:



Posts recentes

Ver tudo

Vikings

França

japão

bottom of page