top of page

Como Funciona o VIP

Atualizado: 10 de abr. de 2021


O VIP é um dos recursos mais importantes a serem aprimorados pelos governadores. Ele concede aos governadores buffs exclusivos e poderosos. Todos os governadores receberão Pontos VIP todos os dias em que fizerem login. Quanto mais dias você fizer login consecutivamente, mais pontos VIP você ganhará (até um máximo de 200 pontos VIP por dia).


Pacotes VIP

Dependendo do seu nível de VIP você também terá acesso a pacotes exclusivos que concedem esculturas de comandantes que só podem ser obtidos através desse pacote (Minamoto e Hanibal Barca).

Você pode comprar apenas um baú de pacote especial por nível VIP. Isso ocorre porque ele contém muitos itens valiosos a um preço com desconto.


Loja VIP

A Loja VIP é desbloqueada para construção no nível 5 da Prefeitura e permite que você compre alguns itens a um custo de joia reduzido, dependendo do seu nível VIP.


Baú VIP

Todos os dias, os jogadores podem coletar 2 baús gratuitamente na seção VIP:

  • Baú exclusivo: contém muitas recompensas valiosas, como recursos, Tomos do Conhecimento, esculturas.

  • Baú de Pontos VIP Grátis: Contém 200 Pontos VIP.

Quando um ponto vermelho aparece no canto superior esquerdo da tela, bem no botão do VIP, você pode coletar os baús gratuitos.


Requisitos para Atualização:

Dicas:

  • O segundo construtor permanente é desbloqueado quando você atinge o nível VIP 6. É por isso que você deve gastar todas as joias que possui para chegar ao nível VIP 6 mais cedo. Isso lhe trará muitas vantagens, ajudando você a crescer muito mais rápido. Verifique este guia para mais detalhes.

  • O VIP 7 é a próxima parada para a maioria dos jogadores F2P, pois desbloqueia os valiosos aceleramentos na Loja VIP.

  • O VIP 10 irá te conceder uma escultura lendária por dia que irá ajudar muito no desenvolvimento dos seus comandantes lendários chegar a esse nível de VIP deve ser prioridade e se possível alcançado antes do primeiro kvk.

  • O VIP 12 irá te conceder 2 esculturas lendárias por dia. Ele deve ser prioridade antes de desbloquear as tropas de nível 5.

O evento "Mais do que Gemas" é o melhor momento para gastar joias para se tornar VIP.



3.113 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page