top of page

Comandantes para o Kvk 1

A primeira edição do KvK é definitivamente a mais difícil para fazer combinação de comandantes. A maior parte do jogadores devem chegar nessa edição com 2 comandantes épicos maximizados e nenhum lendário. A roda da fortuna do Yi-Seong Gye costuma aparecer 1 semana antes do inicio do mesmo dependendo do momento de criação do seu reino.


Se você for uma super baleia esse deve ser o Kvk no qual irá obter mais kills fáceis, mas não se desespere caso for um f2p pois os demais também estarão em uma situação parecida com a sua e portanto desde que permaneça no grupo e lute com sabedoria você também deve se sair bem nessa edição do KvK.


Por enquanto só será permitido batalhar com comandantes de primeira geração a lista completa está abaixo.


É de conhecimento geral que os comandantes lendários de primeira geração não devem ser investidos com esculturas lendárias universais com a exceção de poucos como o Yi Seong-Gye e Richard que pode ser upado a primeira habilidade e talvez o Martel. Dessa forma durante o primeiro KvK você irá basicamente lutar com comandantes épicos. Isso obviamente levando em consideração que você planeja seguir a linha temporal normal do jogo. Caso você planeje ficar apenas nas linhas de segunda e terceira temporada de KvK então esses comandantes serão de grande serventia para você.


As exceções dos Comandantes lendários de primeira geração, são aqueles nos quais não podem ser utilizadas esculturas universais, Minamoto, Aethelflaed e Hanibal Barca. Os dois primeiros são de grande utilidade no primeiro KvK sendo que a maior parte dos Rallys são liderados pela Super Dupla Minamoto/Cao Cao. Caso for um medium Spender e só tiver o dinheiro para o Minamoto e não quiser upar o Cao Cao pode pareá-lo com um Pelágio no open field, mas deixe que jogadores com o Cao Cao full lancem os Rallys (As perdas serão menores para todos)


Assim, sendo. As melhores duplas, para os jogadores F2p serão.


As infantarias para o KvK 1


Bjorn/Sun-Tzu: Poderosissimos em dano no open, mas de baixa tankabilidade. Morrem fácil, mas dão bastante kill





Caso você tiver Richard 5-5-1-1 ou Carlos Martel 5-5-1-1 pode escolher combinar um dos comandantes acima com eles para dar maior tankabilidade, mas perderá um pouco na questão do dano ao inimigo


Richard/Martel: Dois comandantes extremamente Tanks. Não possuem muito dano, mas aguentam longos períodos no campo de batalha sem cair.





As Cavalarias para o KvK 1


Minamoto/Cao Cao: Como dito no inicio do Artigo, essa será a principal dupla para rallys. Muito rápidos e com muito dano eles servirão em qualquer situação principalmente se estiverem full e com bons equipamentos.



Caso não queira upar dois lendários, principalmente dois que ao decorrer da linha do tempo perderão o seu espaço pode combinar o Minamoto com um Pelágio Full, mas não lance rallys com eles. Essa dupla é apenas para o open field.


Pelágio/Baibars: Uma duplinha excelente pra o campo de batalha. Baibars acrescenta o dano em área ao dano do Pelágio e conta com a sua rápida regeneração de raiva para continuar o excelente trabalho.



Para situações emergenciais o Belisário também pode tomar o lugar do Baibars além do Cao Cao 5-1-1-1, mas lembrando que isso é em ultimo caso


Cao Cao/Belisário ou Belisário/Cao Cao: Atire a primeira pedra quem nunca caçou o farm inimigo quando a guerra ficou entediante. Essa dupla combina dano com alta velocidade, mas possui uma péssima arvore de talentos para manter o open field, então é matar os farms e correr o mais rápido que conseguir antes que os donos delas descubram o que você fez.


As Arquearias para o KvK 1


O melhor comandante Lendário de primeira geração é lançado uma semana antes do pré-KvK se iniciar e muitas pessoas sequer tem tempo de maximizar ou fazê-lo ao menos usável para o evento a menos que tenham se planejado para isso. E mesmo assim encontrar comandantes para parear com ele é dificil pois por mais que esse seja um comandante que combine com qualquer outro, não existem comandantes de arquearia a altura dele. Mas ainda assim pode arriscar as duplas abaixo para um bom desempenho.



Richard 5-5-1-1/Yi Seong: Os jogadores estão -habituados a terem o Richard combinado com o Martel, e por isso evitam bater nele fazendo dele o álibi perfeito para esconder o seu Yi Seong. Continuará causando dano por um bom tempo até que percebam o que está atingindo ele


Yi Seong/ Carlos Martel 5-5-1-1: Uma duplinha semi-tank com muito dano. Pode ser usada no open field e em guarnições. O ataque em área causará um dano devastador que será aprimorado pelo aumento de dano de habilidade do Martel.


Duplas alternativas para o KvK 1


Repare que aqui não estamos falando de duplas e sim de comandantes que podem ser usados em campo.




Aethelflaed


Excelente suporte caso consiga evoluí-la o suficiente com as esculturas obtidas na expedição. Pode combiná-la com comandantes tanks como o Richard e o Martel, ou com outro suporte como a Joana D'ark, mas saiba que nesse caso ela morrerá com facilidade e dará contas bem caras de hospital.


Joana D'ark

Mesmo caso da companheira, sempre que possível um membro do grupo deve trazer ela para o meio da Murder Ball (aglomerado de luta) para buffar os coleguinhas, mas é uma comandante frágil. Se puder ser combinada com algum comandante tank como o Richard, Martel ou até mesmo o Cipião será uma boa pedida.


Cipião Africano

Um bom Tank quando não se tem nem Richard nem Martel 5-5-1-1. Pode fazer um trabalho alternativo. Tem um bom dano de contra ataque e aguenta bem a pancadaria.


6.474 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Bastiões

bottom of page