top of page

Onde Investir as Suas Gemas?


As gemas são um dos itens mais preciosos e difíceis de obter no jogo, principalmente se você for um jogador F2P (Free to play). Mas uma vez que você as obteve fica a questão. Onde investir essas gemas?


Preparei aqui uma lista de locais e eventos para aplicar essas gemas de forma a obter o melhor beneficio a longo prazo com elas.


1 - Compre pontos VIP

Se perguntar à qualquer jogador veterano de RoK onde investir gemas essa será a primeira sugestão que irá ouvir e é unanimidade. O VIP traz os melhores benefícios a longo prazo


Recomendamos que você não gaste gemas com mais nada até que tenha atingido no mínimo o nível VIP 6 antes de mais nada. Ele irá desbloquear permanentemente a sua segunda fila de construção que irá acelerar em muito o seu desenvolvimento no jogo.


Depois disso, dependendo da sua situação, você pode querer começar a comprar outros itens ou ir diretamente para o nível VIP 10. No qual irá começar a receber uma escultura de comandante lendário por dia pelo resto da sua vida no jogo.


Para cada joia, você receberá 1 ponto VIP. Após o nível 10, você deve começar a gastar apenas suas joias em outros itens.


O foco no VIP nunca terá fim, após o 10 o foco será chegar ao 12 e ganhar 2 esculturas por dia e depois ao 14 e ganhar 3 esculturas... no entanto você pode desacelerar e investir em alguns eventos no meio do caminho e também em algum momento também terá que investir gemas no seu Castelo.


Confira a lista de pontos VIP necessários para atingir cada nível nesse post.


2 - Livros da Aliança


Livros da Aliança são outro item que você provavelmente terá alguns problemas para adquirir o suficiente mais tarde no jogo.


Você precisa dos Livros da Aliança para atualizar a construção do seu Castelo confira a quantia completa dos livros necessários em cada nível no post.


Existem outras maneiras de obter o item, incluindo derrotar fortes bárbaros.


No entanto, quando você atinge níveis mais altos de castelo, cultivar bárbaros pelo número necessário de Livros da Aliança leva muito tempo.


Portanto, recomendamos que você comece a comprar Livros da Aliança com joias quando atingir níveis mais altos de Castelo. O seu Castelo irá travar outras estruturas como a sua Academia e irá te impedir de atingir as tão sonhadas tropas de nível 5 até o que tenha evoluído. Mas guarde a ansiedade para quando estiver quase travado em pesquisas para evoluir ele e foque no VIP. De nada irá adiantar ter tropas T5 se não tiver comandantes bem upados para liderá-las


3 - Roda da Fortuna

A roda da Fortuna é um excelente evento para obter novos comandantes. Mas se você é um F2P ou não é um comandante que irá maximizar rapidamente recomendo que gire apenas 10x a roda.


Sendo que recebe 1 giro grátis todos os dias e um giro pela metade do preço. Girar 10x irá te custar 5.600 gemas e te garantirá, no mínimo, 5 esculturas do comandante que estiver na roda em questão.


Se você deseja saber mais sobre o evento e a sequencia de comandantes confira o Artigo completo aqui.


4- Tesouro do Cavaleiro Sagrado

Se você está avançado no jogo e já tem as suas T5 desbloqueadas esse é definitivamente um evento no qual deseja investir as suas gemas!


Nele você pode escolher uma planta lendária da qual deseja obter fragmentos e enquanto tenta a obter essa planta também irá receber muito material para forjar outros equipamentos que deseja.


5 - Caçador da História

Nesse evento você irá ganhar 30 martelos fazendo tarefas como destruir fortes bárbaros e coletar no mapa. Você também poderá comprar martelos utilizando gemas e é um excelente evento para obter plantas épicas de equipamentos que deseja e também plantas Lendárias caso você seja um grande gastador.


6 - Loja VIP


A loja VIP é uma excelente aliada principalmente durante o Mais do que Gemas, já que esse evento não costuma acumular com nenhum dos anteriores para fazer combo de gasto de gemas.

As acelerações são um dos itens mais importantes em Rise of Kingdoms quando se trata de progredir no jogo. Se deseja gastar gemas com acelerações para acelerar o seu desenvolvimento é aqui que irá encontrar o melhor custo/beneficio. Mas antes terá que aumentar seu nível de VIP para obter as melhores ofertas.

Para jogadores mais desenvolvidos uma excelente opção são os materiais avançados e épicos que a loja fornece e podem ajudar em muito a conseguir forjar aquele equipamento que está desejando.







3.621 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page