top of page

Arábia

Atualizado: 30 de mai. de 2021


A Arábia é a melhor civilização pra jogadores "try-hard" e p2w focados em cavalaria quando se trata de guerra, pois não só oferece a cavalaria mais forte como também pode rapidamente aumentar o nível de seus comandantes matando bárbaros e outras unidades neutras com facilidade. Além disso tudo ela possui dano superior ao atacar inimigos por meio de ralis. Esta civilização é projetada para estar sempre lutando, especialmente quando se trata de avançar parar cima dos seus inimigos com ataques rápidos graças à sua cavalaria superior.


Vamos olhar mais detalhadamente as suas características que a fazem tão boa para guerra:

  1. Ataque da cavalaria aumentado em 5% - Vamos começar pelo buff específico da tropa da civilização que combina perfeitamente com a ela já que também é a unidade especial com o segundo maior ataque entre as cavalarias. Pegue seu Khan, Saladin, Atila, Takeda o que for... é um kombo de ataque com mais ataque que poucos poderão parar.

  2. Dano causado por exércitos reunidos aumentado em 5% - Se 5% a mais de ataque não foi suficiente para amassar o seu inimigo, então vamos juntar 5% a mais de dano quando lançar rali. Lembre que esse dano vale apenas para rali, mas ao mesmo tempo não está condicionado a um tipo de dano, então servirá tanto para aumentar o poderoso dano de ataque normal do Atila como para o dano de Habilidade dos ralis lançados pelo Khan. Este é um excelente buff se você for o jogador que abre rali e se você do tipo que gosta de atacar cidades de outros governadores, Fortes Bárbaros ou qualquer edifício da Aliança.

  3. O aumento do dano em 5% é realmente um buff especial pois é muito raro e não servirá apenas para a cavalaria. Se resolver surfar nas ondas dos Ralis de Ramsés, Cyro, Guan... todos estarão aproveitando.

  4. Dano causado a bárbaros e outras unidades neutras + 10% - Mais uma vez um buff de dano sem especificar qual deles (Isso é excelente). Será muito útil durante o jogo. Vai estar de mãos dadas com o Buff de rali caso você deseje atacar um Forte Bárbaro, você tem 5% de bônus de rali e 10% de bônus de dano. Essa é uma combinação enorme. (Ou as passagens e estrutura do reino perdido)


Em uma visão geral, essa é uma boa civilização para você, se você já está jogando o jogo há um tempo e está nos estágios finais do jogo. No entanto, é importante frisar que não basta ter a civilização para se tornar um lançador de rali! Equipamentos, VIP, tecnologia, bons comandantes, entre muitos outros fatores decidem quem irá lançar os ralis.



Comandante Inicial da Civilização:

Se existe um comandante inicial que combina com a civilização a qual pertence esse é o Baibars! Ele é um Nuker (possui grande dano na habilidade ativa) que combina com o buff de dano de rali da civilização e possui habilidade própria para ralis em cidades. Além disso possui habilidade para aumentar o ataque das tropas de cavalaria que casa muito bem com o ataque no buff da civilização e com a tropa da civilização (Mamelucos).

No entanto, ele é muito mais um comandante para batalhas do que um comandante que te ajudará no desenvolvimento da sua conta. Por esse motivo, escolher a Arábia como civilização inicial não é aconselhável. Mas pode pensar nesse comandante para mais para frete no jogo quando já tiver estabelecido seu poder e resolver bater no pessoal. Ele combina muito bem com o Pelágio como pode conferir no vídeo abaixo.



Tropas especiais:

Toda Civilização possui tropas especiais com buff únicos e também roupagem única. Essas tropas só estão disponíveis para as tropas de nível 4 e 5. Antes disso todos compartilham as mesmas tropas.







As tropas especiais da Alemanha são os Cavaleiros Mamelucos:


Posts recentes

Ver tudo

Vikings

França

japão

bottom of page