top of page

Baibars

Atualizado: 19 de dez. de 2021

الملك الظاهر ركن الدين بيبرس البندقداري

Al-Malik al-Ẓāhir Rukn al-Dīn Baybars al-Bunduqdārī, ou comumente conhecido como Baibars (árabe: بيبرس, ou Baybars), apelidado de Abu al-Futuح ou Pai de Abu al-Futu

Baibars foi o quarto sultão do Egito e da Síria durante a dinastia mameluca. Em setembro de 1260, ele derrotou o exército invasor mongol na batalha de Ain Jalut - esta foi a primeira grande derrota sofrida pelos mongóis. Durante a batalha, Baibars implementou uma estratégia de bater e executar táticas, que atraíram as forças mongóis para uma emboscada devastadora. Baibars é conhecido tanto por suas vitórias contra os mongóis e cruzados, quanto pelas reformas administrativas que implementou dentro do sultanato. Um ambicioso líder militar, Baibars organizou um exército e reestruturou a marinha existente. Ele doou pesadamente para obras públicas, incluindo a construção de estradas, mesquitas, escolas e correios, bem como projetos de irrigação para aumentar a produção de grãos do país. O reinado de Baibars empurrou os cruzados para fora do território mameluco de uma vez por todas e deu início a uma nova era de supremacia mameluca no Mediterrâneo Oriental.


Ele é o comandante inicial da Arábia.


Baibars

Raridade: épico

Civilização Arábia | Pai da Conquista



Visão geral de habilidades de Baibars






Tempestade de Areia

Habilidade ativa| Requisito de raiva: 1000


Causa dano direto a até 3 alvos em uma área em forma de leque voltada para a frente, diminuindo sua velocidade de marcha em 30% por 2 segundos.


Pré-visualização da atualização:

Fator de dano direto: 300/375/450/600/750

Redução da velocidade de marcha: 10% / 15% / 20% / 25% / 30%







Cavaleiros Árabes

Habilidade Passiva


Aumenta o ataque das unidades de cavalaria lideradas por esse comandante.


Pré-visualização da atualização:

Bônus de Ataque de Cavalaria: 8% / 10% / 12% / 16% / 20%







Nenhuma Escapatória

Habilidade Passiva


Ao atacar cidades, os ataques normais reduzem o ataque das tropas da guarnição inimig e sua defesa.


Pré-visualização da atualização:

Redução de ataque: 1% / 2% / 3% / 5% / 7%

Redução da defesa: 1% / 2% / 3% / 5% / 7%







Grande pantera

Habilidade Passiva


Ao sair da batalha (mas não quando derrotado), Baibars cura uma parte das unidades levemente feridas, e suas tropas ganham maior velocidade de marcha por 10 segundos.


Pré-visualização da atualização:

Fator de cura: 75/100/125/150/200

Bônus de velocidade de marcha: 20% / 25% / 30% / 40% / 50%







Apague o Sol

Especialização


Causa dano direto a até 5 alvos em uma área em forma de leque voltada para a frente (Fator de dano 1000), diminuindo sua velocidade de marcha em 50% por 2 segundos.


Baibars foi o quarto sultão do Egito e da Síria durante a dinastia mameluca. Em setembro de 1260, ele derrotou o exército invasor mongol na batalha de Ain Jalut - esta foi a primeira grande derrota sofrida pelos mongóis. Durante a batalha, Baibars implementou uma estratégia de bater e

executar táticas, que atraíram as forças mongóis para uma emboscada devastadora. Baibars é conhecido tanto por suas vitórias contra os mongóis e cruzados, quanto pelas reformas administrativas que implementou dentro do sultanato. Um ambicioso líder militar, Baibars organizou um exército e reestruturou a marinha existente. Ele doou pesadamente para obras públicas,

incluindo a construção de estradas, mesquitas, escolas e correios, bem como projetos de irrigação para aumentar a produção de grãos do país. O reinado de Baibars empurrou os cruzados para fora do território mameluco de uma vez por todas e deu início a uma nova era de supremacia mameluca no Mediterrâneo Oriental.



Árvores de talento para o Baibars


Árvores de talentos para jogadores com baixa tecnologia

Batalhas em campo aberto e Desfiladeiro do Por do Sol



Arvore de Talentos para bater e correr

(Ótima para jogadores com baixa tecnologia)