top of page

Baibars

Atualizado: 19 de dez. de 2021

الملك الظاهر ركن الدين بيبرس البندقداري

Al-Malik al-Ẓāhir Rukn al-Dīn Baybars al-Bunduqdārī, ou comumente conhecido como Baibars (árabe: بيبرس, ou Baybars), apelidado de Abu al-Futuح ou Pai de Abu al-Futu

Baibars foi o quarto sultão do Egito e da Síria durante a dinastia mameluca. Em setembro de 1260, ele derrotou o exército invasor mongol na batalha de Ain Jalut - esta foi a primeira grande derrota sofrida pelos mongóis. Durante a batalha, Baibars implementou uma estratégia de bater e executar táticas, que atraíram as forças mongóis para uma emboscada devastadora. Baibars é conhecido tanto por suas vitórias contra os mongóis e cruzados, quanto pelas reformas administrativas que implementou dentro do sultanato. Um ambicioso líder militar, Baibars organizou um exército e reestruturou a marinha existente. Ele doou pesadamente para obras públicas, incluindo a construção de estradas, mesquitas, escolas e correios, bem como projetos de irrigação para aumentar a produção de grãos do país. O reinado de Baibars empurrou os cruzados para fora do território mameluco de uma vez por todas e deu início a uma nova era de supremacia mameluca no Mediterrâneo Oriental.


Ele é o comandante inicial da Arábia.


Baibars

Raridade: épico

Civilização Arábia | Pai da Conquista



Visão geral de habilidades de Baibars






Tempestade de Areia

Habilidade ativa| Requisito de raiva: 1000


Causa dano direto a até 3 alvos em uma área em forma de leque voltada para a frente, diminuindo sua velocidade de marcha em 30% por 2 segundos.


Pré-visualização da atualização:

Fator de dano direto: 300/375/450/600/750

Redução da velocidade de marcha: 10% / 15% / 20% / 25% / 30%







Cavaleiros Árabes

Habilidade Passiva


Aumenta o ataque das unidades de cavalaria lideradas por esse comandante.


Pré-visualização da atualização:

Bônus de Ataque de Cavalaria: 8% / 10% / 12% / 16% / 20%







Nenhuma Escapatória

Habilidade Passiva


Ao atacar cidades, os ataques normais reduzem o ataque das tropas da guarnição inimig e sua defesa.


Pré-visualização da atualização:

Redução de ataque: 1% / 2% / 3% / 5% / 7%

Redução da defesa: 1% / 2% / 3% / 5% / 7%







Grande pantera

Habilidade Passiva


Ao sair da batalha (mas não quando derrotado), Baibars cura uma parte das unidades levemente feridas, e suas tropas ganham maior velocidade de marcha por 10 segundos.


Pré-visualização da atualização:

Fator de cura: 75/100/125/150/200

Bônus de velocidade de marcha: 20% / 25% / 30% / 40% / 50%







Apague o Sol

Especialização


Causa dano direto a até 5 alvos em uma área em forma de leque voltada para a frente (Fator de dano 1000), diminuindo sua velocidade de marcha em 50% por 2 segundos.


Baibars foi o quarto sultão do Egito e da Síria durante a dinastia mameluca. Em setembro de 1260, ele derrotou o exército invasor mongol na batalha de Ain Jalut - esta foi a primeira grande derrota sofrida pelos mongóis. Durante a batalha, Baibars implementou uma estratégia de bater e

executar táticas, que atraíram as forças mongóis para uma emboscada devastadora. Baibars é conhecido tanto por suas vitórias contra os mongóis e cruzados, quanto pelas reformas administrativas que implementou dentro do sultanato. Um ambicioso líder militar, Baibars organizou um exército e reestruturou a marinha existente. Ele doou pesadamente para obras públicas,

incluindo a construção de estradas, mesquitas, escolas e correios, bem como projetos de irrigação para aumentar a produção de grãos do país. O reinado de Baibars empurrou os cruzados para fora do território mameluco de uma vez por todas e deu início a uma nova era de supremacia mameluca no Mediterrâneo Oriental.



Árvores de talento para o Baibars


Árvores de talentos para jogadores com baixa tecnologia

Batalhas em campo aberto e Desfiladeiro do Por do Sol



Arvore de Talentos para bater e correr

(Ótima para jogadores com baixa tecnologia)



Arvore de Talentos para Ralis em Cidades

ou



Arvore de Talentos para Jogadores com tecnologia Máxima



Comandantes Secundários para o Baibars



Épicos:



Pelagio já tem aqueles buffs de cavalaria aqui e também tem a cura, então ele vai se curar no campo de batalha e então quando você sair do campo de batalha, você terá Baibars para curar as unidades levemente feridas, então é uma situação ganha-ganha.


É melhor colocar o Pelagio como primário porque você pode ter essa restauração de raiva.


Lendários:

Cao Cao: A primeira coisa que realmente me vem à cabeça é usar Cao Cao. Definitivamente, a redução da velocidade de marcha de Baibars e Cao Cao combina perfeitamente.

Usando Cao Cao, sua redução de ataque para o inimigo vai cair 40%. Cao Cao tem uma capacidade de detonação massiva aqui - este fator de dano de 1400 e também o bônus de Cavalaria. Ele também tem um fator de cura. Ele cura no campo de batalha e quando você sai do campo de batalha você também receberá um pouco de cura de Baibars.


Algumas Batalhas com Baibars



9.420 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Aethelflead

Constantino

bottom of page