top of page

Pelágio

Pelágio das Astúrias foi um nobre visigodo que fundou o Reino das Astúrias, (asturiano: Pelayu; galego: Paio; espanhol: Pelayo; português: Pelágio), governando-o de 718 até sua morte em 737. Por meio de sua vitória na Batalha de Covadonga, ele é creditado por ter iniciado a Reconquista, a reconquista cristã da Península Ibérica aos Mouros.

Ele estabeleceu um estado cristão independente em oposição à hegemonia moura. As principais fontes da vida e da carreira de Pelágio são duas crônicas em latim escritas no final do século IX no reino que ele fundou. A primeira é a Chronica Albeldensia, escrita em Albelda por volta de 881, e o último é a Crônica de Alfonso III, que foi revisado no início do século.


Raridade: Épico

Espanha | Revivalista rebelde


Habilidades do Pelágio






Cobrar

Habilidade Ativa

Requisito de raiva: 1000


Causa dano direto ao alvo e, em seguida, causa dano adicional por segundo ao alvo pelos próximos 2 segundos. Restaura a raiva após o uso.


Fator de dano direto: 150/180/210/250/300

Fator de dano adicional: 150/180 / 210/250/300

Restauração de Raiva: 50/60/70/80/100






Fundador das Astúrias

Habilidade Passiva


As unidades de cavalaria lideradas por este comandante aumentam o ataque e a defesa.


Bônus de Ataque de Cavalaria: 4%/5%/6%/8%/10%

Bônus de defesa de cavalaria: 4%/5%/6%/8%/10%






Retomando Território Perdido

Habilidade Passiva


Enquanto este comandante está liderando a guarnição de sua própria cidade, as tropas da guarnição e a Torre de Vigia ganham um ataque maior.


Bônus de ataque da guarnição/torre de vigia: 1% / 2% / 3% / 5% / 7%






O amotinado

Habilidade Passiva


Os ataques de tropas lideradas por este comandante têm 10% de chance de curar uma parte das unidades levemente feridas a cada segundo por 2 segundos.


Fator de cura: 150/200/250/350/450







Juramento de Asseuua

Especialização


As unidades de cavalaria lideradas por este comandante ganham 15% de aumento no ataque e 15% de aumento na defesa


Melhores Arvores de Talento para Pelágio


Arvore de Talentos para Maximizar a recuperação de raiva

Arvore de Talentos para Maximizar o Dano

Arvore de Talentos para Guarnição




Pareamento de Comandantes



PvE

Pode ser usado como secundario de comandantes como Aethelflaed, Belisário, Lohar, Boudica para aproveitar o XP do seu desenvolvimento


Epicos:

No campo de batalha ele se beneficia muito da junção com outros comandantes épicos como


Combinar esse comandante com o Baibars é um caminho natural a ser seguido. O Pelágio é um semi-tank enquanto o Barbaibars dá a ele um dano em área massivo que é muito útil quando se está enfrentando diversos inimigos ao mesmo tempo


O Belisário é um velocista, mas conta com um diferencial a mais de defesa aumentada. Essa dupla é excelente para X1, muito dificil de derrubar e reduz drasticamente a defesa inimiga.


Lendários


Cao Cao

Esse velocista é um Nuker, ou seja, possui um dano massivo na primeira habilidade. Se estiver 5-1-1-1 já pode ser utilizado como secundário do Pelágio para causar estrago aos inimigos, mas não recomendamos o uso de esculturas universais nesse comandante.


De longe o comandante mais destrutivo no primeiro KvK, apesar do seu valor "salgado" pra obtenção, se tiver a oportunidade de obter esse comandante, pode utilizar o Pelágio como secundário dele para obter maior regeneração de raiva e adicionar dano ao comandante.


Saladin

Quando terminar o primeiro kvk você terá a oportunidade de obter esse maravilhoso comandante, caso ainda esteja evoluindo os seus comandantes, pode combiná-lo com o Pelágio sem medo, fazendo uma dupla de cavalaria semi-tank


Gengis Khan

Esse Nuker que vem na Roda da Fortuna logo ao fim do primeiro kvk também pode ser parceiro do Pelágio. Recomenda-se que ele seja primário por conta do seu menor requisito de raiva pra liberar a sua habilidade ativa que é auxiliado pelo regeneração de raiva do Pelágio.


Willian

Um comandante da temporada da conquista excelente para caso você esteja transicionando para sua primeira dupla de cavalaria e que pode ter como secundário temporário o Pelágio até que você tenha outro comandante lendário para parear com ele.


11.573 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Aethelflead

Constantino

bottom of page