top of page

Bastiões

Atualizado: 8 de abr. de 2021



Os Bastiões são um recurso dos kvks da Era da Conquista (Hino Heroico e Conflito dos 8) muito importantes para F2P e P2W. Tente alcançar o nível 6 de cada um deles antes que a guerra comece, para poder utilizar suas Habilidades de Suporte!

Upar os Bastiões também irá te conceder mais velocidade de produção para a sua mina de Cristais!


Eles estão espalhados pelo mapa e precisam ser descobertos para poder serem acessados. os Bastiões de Comandantes Lendários só estão disponíveis a partir da Zona 6 do kvk.

Só é possível aceitar missões de Bastiões que tenham conexão com o território da sua Coalizão. (Bastiões conectados ficam com a cor azul, não conectados cinza)


Para explicar em termos simples. Existem três características que você precisa upar nos Bastiões: Habilidades, Missões e Favor.


Habilidades de bastião:

Cada temporada de reino perdido 14 bastiões estarão disponíveis para serem upados, Os Bastiões não necessariamente serão sempre os mesmos nem as habilidades que eles oferecem.


As habilidades oferecidas por eles sempre serão Habilidades Passivas e são baseadas em seu nível de comandante. Então se, como no exemplo abaixo, a habilidade oferecida pelo bastião está no lvl. 1 no seu comandante ela também estará no lvl 1 no Bastião.

OBSERVAÇÃO: Se você não possuir o comandante que o bastião representa ou caso possuir, mas a habilidade não tiver desbloqueada no comandante, a habilidade de suporte também não ficará disponível para ser usada mesmo que você chegue o Bastião no lvl 6.


Os comandantes lendários são todos comandantes até 3ª geração, ou seja, comandantes que podem ser usados com menos de 140 dias de reino. Todos os épicos também estão disponíveis para serem Bastiões.


Adicionando as Habilidades de Suporte aos comandantes

Como o próprio nome já diz as Habilidades de Suporte são para dar um suporte aos comandantes e funcionam como uma habilidade extra para os comandantes.

Cada vez que um exército é enviado, você precisa adicionar as habilidades de Suporte a ele a menos que você registre a marcha já com as habilidades no seu acesso rápido o que recomendo que faça para te poupar tempo.

Se você escolher uma habilidade de Suporte para uma marcha, não poderá adicionar aquela habilidade para uma segunda marcha e não é possível adicionar a habilidade ao comandante que já possui ela. (Exemplo: não dá pra adicionar a habilidade do Constantino no Constantino, mas posso adicionar a habilidade do Martel nele)


Missões de bastião:

Basicamente, todos os dias você receberá 15 chances de cumprir missões dadas por Bastiões. Cada Bastião terá uma missão individual que irá variar entre as missões da lista abaixo.

  1. Ganhe 50 pontos derrotando bárbaros.

  2. Ganhe 90 pontos derrotando fortes Bárbaros

  3. Reúna a quantidade “X” de comida / madeira / pedra / ouro apenas 1 tipo.

  4. Comece 2 desafios no Desfiladeiro perdido.

  5. Conclua 5 doações de tecnologia de aliança.

  6. Use um total de 600 minutos de aceleração em pesquisa / construção / treinamento.

  7. Doe “X” quantidade de comida / madeira / pedra / ouro ao bastião.

  8. Doe 10 equipamentos normais (tipo específico).

  9. Doe 3 peças de material de equipamento avançado (tipo específico).

  10. Ganhe 120.000 pontos de treinamento de tropas.

  11. Aumente o seu poder em 40.000 pontos

  12. Derrote um Kahar.

  13. Colete 3 runas

Cada missão irá conceder uma quantia diferente de Favor e Cristais dependendo em sua dificuldade, além de um item extra que pode ser um Mapa do Reino Perdido para desbravar a névoa ou um Item Apito de Osso de Kahar.

Dica:

Você pode seguir uma prioridades de missões do tipo:

Missões que concedem Apitos de osso de Kahar > Missões que concedem mais favor > Missões que concedem mais Cristais.


Favor de bastião

Completar as Missões dos Bastiões irá te conceder uma quantia de Favor. Esse favor será acumulado a cada missão completada para aumentar o nível do seu Bastião.

Ao chegar um bastião ao nível 6 de favor a sua Habilidade de Suporte será desbloqueada e poderá ser usada em qualquer outro comandante que seja diferente do que a possui originalmente.

A cada nível aprimorado do Bastião a sua velocidade de produção de Cristais irá aumentar. Portanto é muito importante que você aprimore os Bastiões rapidamente para obter mais Cristais para as suas construções e pesquisas.

Note que cada tipo de Bastião irá necessitar de quantias diferentes de favor para subirem de nível, bem como irão conceder quantidades diferentes de velocidade de produção de cristal. Escolha bem entre eles se seu objetivo for produzir mais cristais.

Escolha sabiamente os Bastião que irá upar primeiro e quais missões irá escolher fazer. Como você só pode fazer 15 missões por dia, se escolher missões que dão pouco favor não irá conseguir upar os Bastiões primários antes das primeiras batalhas e estará em grande desvantagem com relação à aqueles que tiverem upados esses Bastiões.

Comece upando aqueles Bastiões que tem habilidades que lhe serão úteis e "pule" as missões que não deseja fazer.




Posts recentes

Ver tudo
bottom of page