top of page

Björn Ironside

Atualizado: 1 de fev. de 2022






Onde obter esse comandante:


  • Baús da Taberna







  • Expedição





  • Evento "Guerreiros do mar Congelado"








Visão geral de habilidades de Bjön Ironside








Lutador Destemido

Habilidade Ativa | Requisito de raiva 1000


Causa dano direto ao alvo (Fator de Dano 200), aumentando o dano de habilidade recebido em 2% por 3 segundos.


Fator de dano direto: 200/250/300/400/500

Dano de habilidade recebido aumentado em: 2% / 4% / 6% / 8% / 10%


Sem especialização:

Muito mais um comandante de suporte do que um Nuker. Seu fator de dano é baixo até mesmo para um épico Sun Tzu causa 450 em 3 alvos se formos colocar lado a lado. No entanto o aumento do dano de habilidade faz ele um perfeito pré-Nuker pois o ataque do comandante secundário vem logo após a ativação da habilidade do primário e entraria nesse aumento do dano de habilidade e os comandantes ao redor também aproveitariam ainda que ele jamais aproveite desse buff.


Com especialização:

A especialização aumenta o fator de dano sobe para 700 e os alvos aumentam pra 2. Já o aumento do dano de habilidade recebido sobe para 15% o que pode ser bem interessante para um épico suporte.








Saqueador Marítimo

Habilidade Passiva

As tropas lideradas por esse comandante ganham 15% de aumento no ataque ao atacar cidades.


Bônus de Ataque: 2% / 5% / 8% / 11% / 15%


Obvio que a característica de um bom Viking é o saque, mas como é de se esperar Ragnar segue o padrão de comandante de primeira geração e suas habilidades apenas funcionam para saques a cidades. (Lembrando que atacar cidades leva a tropas mortas, é uma decisão que deve ser tomada cuidadosamente e sempre liderada pelo jogador com melhor tecnologia e equipamentos)







Lorde Viking

Habilidade Passiva


As unidades de infantaria lideradas por este comandante ganham 2% de aumento de ataque e 2% de aumento de defesa.


Bônus de Ataque de Infantaria: 2% / 4% / 6% / 8% / 10%

Bônus de Defesa de Infantaria: 2% / 4% / 6% / 8% / 10%


Um comandante inicial de civilização que combine com o buff de tropa especial da mesma é uma raridade. Talvez seja esse o motivo do seu baixo buff de ataque e defesa em comparação ao seu colega de mesmos buffs Eulji que possui 5% a mais desse buff.







Emboscada

Habilidade Passiva


Ataques normais têm 10% de chance de causar dano direto ao alvo (fator de dano 300). Esta habilidade pode ser acionada uma vez a cada 5 segundos.


Fator de dano direto: 300/400/500/600/800


Essa é a habilidade que compensa o nerf de todas as demais, ele possui mais dano em seus ataques normais que em sua habilidade ativa (uma mudança em comparação aos demais). Essa habilidade depende da "sorte" para ser ativada. Se considerarmos que ele levará 9 turnos entre uma habilidade ativa e outra, é bem provável que esse dano seja ativado ao menos uma vez antes que a habilidade seja ativada novamente e há a possibilidade de essa habilidade ser ativada enquanto o dano de habilidade aumentado da primeira habilidade do comandante estiver ativa, dando um excelente buff a esse comandante.







Brado de guerra Pujante

Expertise


Causa dano direto (fator de dano 700), fazendo o alvo e até 2 inimigos próximos numa área em forma de leque à frente receberem dano de habilidade aumentado em 15% por 3 segundos.



Árvores de talento para o Ragnar

Arvore de Talentos para campo de batalha


Comandantes Secundários para Ragnar





























10.618 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Aethelflead

Constantino

bottom of page