top of page

Boudica

Atualizado: 1 de fev. de 2022



Boudica foi uma rainha da tribo celta britânica Iceni que liderou um levante contra as forças de ocupação do Império Romano em 60 ou 61 DC. No entanto, a vitória final do governador romano Caio Suetônio Paulinus sobre Boudica confirmou o controle romano da província. Boudica então ou se matou para evitar a captura ou morreu de doença.

O interesse por esses eventos renasceu no Renascimento inglês e levou à fama de Boudica na era vitoriana, que permaneceu como um importante símbolo cultural no Reino Unido.

A ausência da literatura britânica nativa durante a primeira parte do primeiro milênio significa que o conhecimento da rebelião de Boudica vem exclusivamente dos escritos dos romanos.



Raridade: Épico

Grã-Bretanha | Rosa Celta


Habilidades do Boudica






Lamento do Insurgente

Habilidade Ativa

Requisito de raiva: 1000


Causa dano massivo ao alvo e reduz sua raiva. Diminui o ataque das tropas do alvo pelos próximos 2 segundos.


Fator de dano direto: 225/300/375/450/600

Redução de ataque: 10% / 13% / 16% / 20% / 25%

Redução de raiva: 50/60/70/80/100






Batalha em grupo

Habilidade Passiva


Aumenta o dano causado a bárbaros e outras unidades neutras por tropas lideradas por este comandante e aumenta a experiência do comandante obtida desses alvos em 20%.


Bônus de dano aos bárbaros: 5% / 10% / 15% / 20% / 25%






Sangue celta

Habilidade Passiva


Boudica restaura a raiva e cura algumas das unidades levemente feridas em seu exército sempre que ela usa uma habilidade.


Raiva restaurada: 20/10/30/40/50

Fator de cura: 150/200/250/300/400






Rainha do Iceni

Habilidade Passiva


Os ataques normais das tropas têm uma chance de aumentar o dano causado ao inimigo.


Bônus de dano (5% de chance): 10% / 20% / 30% / 40% / 50%

Bônus de dano (3% de chance): 20% / 40% / 60% / 80% / 100%

Bônus de dano (2% de chance): 30% / 60% / 90% / 120% / 150%






Rugido do insurgente

Especialização


Causa dano massivo (Fator de Dano 1000) ao alvo e reduz sua fúria em 100. Diminui o ataque das tropas do alvo em 25% pelos próximos 2 segundos


Melhores Arvores de Talento para Boudica


Arvore de Talentos para Caçar Bárbaros no Mapa e Caompo de Batalha


Pelo fato da Boudica ser uma comandante coringa essa arvore de talentos reflete exatamente o que ela precisa, com redução no consumo dos pontos de ação ao atacar unidades neutras, aumento do XP obtido, além de muita velocidade de movimento e redução dos danos sofridos ao lutar no campo de batalha reduzindo também as tropas que irão para o hospital, além de priorizar a saúde das tropas ao máximo para minimizar ainda mais os danos sofridos.



Pareamento de Comandantes



PvE (player VS Ambiente)


Bárbaros

Se deseja sair caçando bárbaros a sua melhor opção é utilizar comandantes secundários com ataque em área (Sun Tzu, Aethelflaed, Kuzunoki, Yi Seong) ou comandantes que tenham cura (Lohar, Richard) para te manter o maior tempo possível no campo de batalha com o custo de ataque reduzido.


Fortes Bárbaros

Para fortes bárbaros a maioria dos jogadores tem preferencia por utilizar tropas de cavalaria por serem mais rápidas para chegarem até o forte e retornar, então por mais que ela seja uma comandante de tropas mistas, provavelmente as suas serão as únicas tropas mistas no rally, então favoreça a cavalaria colocando como secundário um comandante de cavalaria como o Belisário ou Minamoto. A Boudica também irá se dar muito bem com a Aethelflaed.


Epicos:


No campo de batalha combinar a Boudica com o Hermann forma uma dupla que reduz bastante a raiva do adversário já que ambos tem habilidade de silenciamento do inimigo.

Se for utilizar tropas mistas a Boudica deve ser primário, se tropas apenas de arquearia o Hermann deve ficar como primário


Combinar a Boudica com o Sun Tzu forma uma dupla com ataque aumentado muito forte, além de acrescentar o ataque em área do Sun Tzu a essa comandante de tropas mistas muito eficiente para quem ainda está no inicio do jogo ou não se decidiu ainda em lula tropas irá focar

Se for utilizar tropas mistas a Boudica deve ser primário, se tropas apenas de infantaria o Sun Tzu deve ficar como primário



Lendários


Se deseja adicionar tankabilidade a tropa da Boudica pode colocar o Richard ou o Martel (5-5-1-1) como primário dela, mas se já tem esses comandantes talvez utilizar outros comandantes como Sun Tzu ou Björn já sejam opções para você.


Aethelflaed

A Aethelflaed é uma comandante suporte muito interessante para ser combinada com a Boudica. Essa comandante é fácil de ser obtida e tem um resultado muito interessante no campo de batalha.







7.526 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Aethelflead

Constantino

bottom of page