top of page

Guia da temporada 1 e 2 da KVK para iniciantes

As primeiras temporadas KvK podem ser um pouco difíceis para novos jogadores, com pouca experiência ou jogadores Free-to-play.

É por isso que trazemos para você este guia KvK 1 e 2 para alcançar os melhores resultados em cada uma das etapas durante os 2 meses de luta.


O que é KVK ou o Reino Perdido?

KVK ou Reino Perdido é um mapa que abre entre os dias 85 - 105 de todos os reinos iniciais para que todos possam lutar em um novo mapa para conquistar o Zigurate.


Em primeiro lugar, vamos explicar alguns princípios básicos do primeiro e segundo KVK ou Reino Perdido:


  • KvK tem uma duração de aproximadamente 60 dias na primeira temporada e 50 dias na segunda temporada.

  • Os jogadores precisam completar o estágio “Véspera da Cruzada” primeiro, que dura 1 semana, antes de poderem se mover para o mapa do Reino Perdido.

  • Você pode teletransportar sua cidade para Reinos Perdidos assim que ela for aberta, mas o local de destino será aleatório dentro do território de seu reino.

  • Alianças de 8 reinos diferentes participarão:

  • Na 1ª temporada, o continente onde seu reino está localizado será o participante.

  • Na 2ª temporada, terá início o sistema de matchmaking KVK, baseado na potência dos 300 jogadores mais fortes de cada reino.


Mapa KVK 1 e 2


Como se teletransportar para o mapa do Reino Perdido?

Para entrar no KVK, os jogadores devem ter o nível 16+ da Prefeitura, este é o ponto mais importante para poder acessar o mapa!

Assim que o mapa estiver aberto, você pode encontrar alguns ícones à direita da tela, fornecendo muitas informações, bem como uma série de tarefas e conquistas durante o KvK.


Dicas mais importantes para KvK 1 e 2

  1. Depois de fazer o teletransporte em KVK, você deve sempre localizar sua cidade no território efetivo da Aliança, evitando assim que o inimigo ataque você diretamente. Guarde os territórios.

  2. Melhore o nível dos hospitais para lutar por muito mais tempo e evitar mortes devido ao excesso de capacidade.

  3. Economize recursos, acelere, Escudos, Teleportes, Expansão de tropas e buffs de ataques/ defesa aprimorados. Todos esses itens são muito importantes para as lutas aqui.

  4. Gaste todos os nossos APs diários matando bárbaros ou fortes para cultivar pontos de honra.

  5. Sempre reúna recursos no mapa sempre que estiver offline, pois isso também adiciona pontos de honra e recursos são importantes para a guerra.

Ruínas Antigas

Não se esqueça de participar do cronograma de ocupação de cada Altar ou Ruína para obter Honra e minutos que serão somados às “Conquistas do Cruzado”.


Diplomacia é uma das coisas mais importantes no KVK! É uma obrigação cooperar com outros reinos do KVK para alcançar a vitória.


Participar das programações estabelecidas pelo reino para os guardiões de santuários nos Lugares Sagrados! Esta é uma das melhores maneiras de aumentar a XP do comandante. Guardiões no KVK dão muito mais XP do que os comuns no mapa do reino normal.


Exército Poderoso

Como jogador Free-to-play, será difícil se você enfrentar jogadores P2W com unidades T5 e bons comandantes equipados, então você deve ser inteligente ao lutar para não ser completamente derrotado no campo aberto.


Defenda guarnições e reforce o Rally apenas quando for necessário, pois suas tropas morrerão nesses combates e você não quer correr o risco de ficar sem unidades. Lute com sua melhor habilidade!


Veja o artigo de melhores comandantes para utilizar para ir melhor no campo de Batalha:

4.036 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Imhotep

Comments


bottom of page