top of page

Guia para o KVK Hino Heroico

Atualizado: 9 de abr. de 2021

Tudo o que você quer saber sobre modo do KvK da temporada da Conquista em Rise of Kingdoms.


Resumo rápido do Hino Heroico:

  • Os jogadores devem ter o nível 25 da Prefeitura para ingressar no Hino Heroico

  • Cronograma: Registro: 3 dias (automaticamente) → Matchmaking: 4 dias → Preparação: 3 dias.

  • Eventos Pré-KvK: Mesmas fases e duração.

  • Não há limite de reinos que podem participar de uma única edição. Sendo um mínimo de 8 reinos, serão adicionados tantos quanto forem necessários para haver equilíbrio entre os 4 acampamentos (Agua, fogo, terra e ar) podendo haver diversos reinos dividindo o mesmo acampamento.

  • Reinos pertencentes ao mesmo acampamento podem formar Coalizões.

  • Você precisará limpar a névoa no início, assim como quando começamos o jogo. A névoa é individual e oferece recompensas.

Coalizão = União de 2 ou mais alianças que pertencem ao mesmo acampamento, mas não necessariamente pertencem ao mesmo reino.

  • 2 novos edifícios: Mina de Cristal + Centro de Pesquisa de Cristal. Atualizá-los custa cristal.

  • Custa recursos e tempo para produzir cristais.

  • Você também pode obter cristais ao completar diferentes tipos de missões dos Bastiões. Fazer missões custa muito AP e aceleradores, então garanta que você está economizando esses itens!

  • As pesquisas custam cristais + tempo. Essas pesquisas oferecem buffs enormes, como + 20% de dano causado a todas as tropas, +20 estatísticas básicas, + 100% de regeneração de AP), etc. (valores a serem corrigidos)

  • Pesquisas dão moedas da temporada, que podem ser gastas na loja. Recomenda-se trabalhar em pesquisas que impulsionem o cultivo de cristais. É hora de gastar todas as acelerações que você tem acumulado!

  • Os Bárbaros deste kvk (Patrulha Bárbara) iniciam no nível 46 e vão até o 55 dependendo da Zona. Matar os Bárbaros custa 80 AP neste novo KvK, mas oferece muitas recompensas excelentes, incluindo Cristais.

  • Os jogadores não podem escolher campos ou reinos com os quais se aliar. Os líderes da aliança precisam criar / se juntar a uma coalizão.

  • Sem coalizão = sem recompensas de um monte de coisas. Todos os jogadores da coalizão recebem recompensas se alguma estrutura for obtida. A coalizão funciona como uma grande aliança com pessoas de todos os reinos do mesmo campo, qualquer pessoa na mesma coalizão pode participar dos ralis uns dos outros, ajudar uns aos outros a acelerar os processos, etc.

  • Os bastiões são fixados no mapa e o território da aliança precisa tocá-los para ativar as missões e obter cristais, bem como subir de nível o bastião.

  • Quando você leva o Bastião ao nível 6, você pode desbloquear as habilidades de suporte.

  • Essas habilidades são correlacionadas a 14 comandantes épicos em Rise of Kingdoms. Se suas habilidades de comandante correspondentes ainda não foram maximizadas, você não obterá muitos benefícios com isso.

  • As habilidades de suporte podem ser adicionadas ao painel de comando:

  • As ruínas estão no meio do acampamento. Mesmas regras, abertas por 1h a cada 39h, e apenas uma aliança (nesse caso uma coalizão) pode controlar.


Mapa do kvk Hino heroico:



Linha do tempo do kvk Hino Heroico: (A adicionar)


Como obter cristais?

No KvK Hino Heroico, o cristal desempenha um papel super crucial para jogadores de F2P e P2W. Esta é a moeda principal para pesquisar o novo sistema de tecnologia, disponível especificamente para este KvK. (O Conflito dos Oito também tem esse sistema)

  • Recompensas Pré-KvK: Nesse kvk estão inclusas nas recompensas de ranking do pré-kvk, cristais. Se conseguir se classificar bem poderá iniciar na frente dos demais gastando menos.

  • Ao iniciar o kvk Hino Heroico todos os jogadores recebem 1.5M cristais (Recomendo que use para fazer a atualização do centro de cristal para o nível máximo)

  • Construa a mina de cristal. Quanto antes conseguir colocar a sua mina no lvl25 mais cristais conseguirá fazer em menos tempo.

  • Armazém da Aliança: Conforme sua aliança constrói bandeiras em minas de cristal no mapa para encher o estoque e construir bandeiras, parte desses cristais são adicionados aos recursos que os membros da aliança podem resgatar.

  • Fazendo missões Bastião:

    • Cada missão completada irá conferir uma quantidade especifica de cristais e favor. quanto mais missões de um determinado bastião você cumprir maior será o seu favor com ele e consequentemente mais rápido você irá conseguir produzir cristais na sua mina.

Missões de bastião:

  1. Ganhe 50 pontos derrotando bárbaros.

  2. Reúna a quantidade “X” de comida / madeira / pedra / ouro apenas 1 tipo.

  3. Comece 2 desafios no Desfiladeiro perdido.

  4. Conclua 5 doações de tecnologia de aliança.

  5. Use um total de 600 minutos de aceleração em pesquisa / construção / treinamento.

  6. Doe “X” quantidade de comida / madeira / pedra / ouro ao bastião.

  7. Doe 10 equipamentos normais (tipo específico).

  8. Doe 3 peças de material de equipamento avançado (tipo específico).

  9. Ganhe 120.000 pontos de treinamento de tropas.

  10. Aumente o seu poder em 40.000 pontos

  11. Derrote um Kahar.

  12. Colete 3 runas

  • Derrotar Bárbaros: Caçar bárbaros é uma excelente forma de acumular cristais e também conseguir prêmios extras como honra e recursos. No entanto, nesse kvk os bárbaros tem um custo maior em ap (80 ap por bárbaro). Mas as recompensas dadas por eles também são melhores que os demais.

  • Derrotar Fortes Bárbaros: Ralis em Fortes bárbaros é uma excelente forma de acumular recursos já que eles dão baus de recursos melhores que os bábaros e em relação aos cristais eles também dão uma quantidade maior. No entanto, nesse kvk os Fortes bárbaros tem um custo maior em ap (300 ap por bárbaro).



  • Osso de Kahar - O Osso do Kahar é obtido ao concluir determinadas missões dos Bastiões. Ele oferece uma grande quantidade de cristais para todos os jogadores. Existem também algumas tecnologias na nova Academia (Centro de Pesquisa de Cristais) que aumentam a quantidade de Cristais que você pode obter ao derrotar o Osso de Kahar.


Mina de cristal e pacotes


Mina de Cristal


Você deseja que sua Mina de Cristal chegue ao nível 25 o mais rápido possível, o que basicamente dá uma renda 2x maior em comparação com o nível 1. O valor para a atualização de cada nível está disponível na tabela abaixo.


Depósito de suprimentos: Disponível quando o Hino Heroico está em execução. Isso custa R$18,90 e é o melhor pacote KvK até agora! Ele tem a duração completa do kvk e irá te conceder além de 60 pacotes de 1.000 gemas por dia. Além de conceder 50% a mais de velocidade de produção de cristais. Se você é um low spender esse é um pacote que deve estar na sua lista!

Pacote pop-up: aparece por apenas 1 hora quando sua Mina de Cristal ou Centro de Pesquisa de Cristais atinge o nível 5,10,15, 20, 22 e 25 e verifique o artigo Pacotes para mais detalhes.



Regras de registro do Hino Heroico

  1. Reinos podem se unir para escolher sua versão de kvk (Hino Heroico ou conflito dos Oito). Uma vez que o rei de um reino tenha escolhido e registrado, todos os governadores desse reino serão considerados registrados.

  2. Após o período de registro, os reinos não podem mudar sua história. Reinos na mesma história serão combinados de acordo com os regulamentos do evento.

  3. Vários campos serão colocados na mesma história. Os acampamentos podem ser compostos de vários reinos.

  4. Reinos que não participaram 3 vezes consecutivas serão automaticamente registrados em uma história aleatória durante o próximo período de registro.


2.816 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Imhotep

Comments


bottom of page