top of page

Jadwiga - Santo Soberano

Atualizado: 19 de dez. de 2021

Jadwiga, rainha da Polônia, nasceu em 1373 e aos 11 anos tornou-se a primeira rainha na história do país. A igreja a amava por sua piedade, pelo povo por sua bondade, e pela nobreza por sua disposição mansa. Até o fim de sua vida, ela fortaleceu alianças com os vizinhos e protegeu a Polônia dos inimigos.

Em 1384, dois anos após a morte de seu pai, Jadwiga foi eleita para o reino pelo arcebispo de Cracóvia e coroada como "Rei da Polônia". Querendo expandir as fronteiras de seu país e carregar sua fé, ela se casou com o príncipe lituano Jagiello com a condição de que ele e seu povo aceitassem o cristianismo por causa da união da Polônia e da Lituânia.

Jadwiga e Jagiello governaram juntos – e com grande sucesso. Eles resolveram um conflito de longa data com a Ordem Teutônica, persuadiram o primo Jagiello a abandonar reivindicações ao trono lituano, e em 1387 recuperaram parte dos territórios da Rutênia. Jadwiga também apoiou ativamente iniciativas religiosas e científicas e financiou a abertura de faculdades e universidades.

Jadwiga morreu em 1399 no parto aos 25 anos, mas durante sua curta vida ela conseguiu fazer muito pelo catolicismo na Europa e pela segurança da Polônia. A Igreja Católica Romana a canonizou (declarada santa) em 1997.



Raridade: Lendária

Outro | Sacra Soberana Cavalaria | Guarnição | Mobilidade

Ele é obtido primeiramente no evento do Governador mais Poderoso durante a Era da Conquista.


Ela é um excelente comandante para quem quer ter uma guarnição contra os comandantes de Arquearia, mas lembre-se que não basta ter o comandante se não tem a intenção de maximizar e colocar bons equipamentos nele que segurem o tranco do rally.


Visão geral de habilidades de Jadwiga







Poder do Piedoso

Habilidade Ativa| Requisito de raiva: 1000

Causa dano direto ao alvo atual (Fator de Dano 900) e as tropas lideradas por este comandante causam 5% a mais de dano nos próximos 3 segundos.


Atualização:

  • Fator de Dano Direto: 900 / 1000 / 1100 / 1300/ 1500

  • Bônus de dano: 5% / 8% / 11% / 15% /20%






Juramento de Lealdade

Habilidade Passiva

Enquanto no mapa, as unidades de cavalaria ganham 2% de aumento na defesa e 5% de aumento na velocidade de marcha. Ao comandar a guarnição de uma fortaleza ou de sua própria cidade, as unidades de cavalaria ganham 4% de aumento na defesa e 4% de aumento na saúde.


Atualização:

  • Defesa da Cavalaria (Mapa): 2% / 4% / 6% / 8% / 10%

  • Bônus de velocidade de marcha da cavalaria: 5% / 7% / 9% /12% / 15%

  • Defesa da Cavalaria (Guarnição): 4% / 8% / 12% / 16% / 20%

  • Bônus de Saúde da Cavalaria: 4% / 8% / 12% /16% / 20%






Bênção Sagrada

Habilidade Passiva

O dano da habilidade recebido é reduzido em 2%. Ao comandar a guarnição de uma fortaleza ou de sua própria cidade, as unidades de cavalaria causam 1% a mais de dano aos arqueiros, mas recebem 5% a mais de dano da infantaria.


Atualização:

  • Redução de dano de habilidade: 2% / 4% / 6% /8% /10%


Lâmina de Esquiva

Habilidade Passiva

As tropas lideradas por este comandante ganham 2% de aumento no dano de habilidade. Quando eles recebem dano de habilidade, eles ganham 10 de raiva por segundo por 3 segundos. Este efeito pode ser disparado no máximo uma vez a cada 8 segundos.


Atualização:

  • Bônus de Dano de Habilidade: 2% / 4% / 6% / 8% / 10%

  • Restauração de raiva: 20 / 20 / 30 / 40 / 50





Santo Senhor da Polônia

Nova Habilidade| passiva | Expertise

As tropas lideradas por este comandane causam 10% a mais de dano às tropas reunidas. Quando a habilidade ativa é usada, o dano recebido é reduzido em 10% por 4 segundos.

166 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Aethelflead

Constantino

bottom of page