top of page

Melhores Civilizações para Cavalaria

Atualizado: 8 de mai. de 2021

Como cada civilização tem os seus próprios buffs únicos, algumas vão se adaptar melhor à diferentes situações ou momentos do jogo:

Confira abaixo a lista das melhores civilizações para quem está querendo focar nas tropas de cavalaria e as vantagens obtidas ao optar pela escolha delas.



A Arábia é a melhor civilização pra jogadores "try-hard" e p2w focados em cavalaria quando se trata de guerra. Vamos olhar mais detalhadamente as suas características que a fazem tão boa para guerra:

  1. Ela possui Ataque da cavalaria aumentado em 5% que combina perfeitamente com a sua unidade especial (Mamelucos) que possuem o segundo maior ataque e a maior saúde entre as cavalarias.

  2. Dano causado por exércitos reunidos aumentado em 5% - Se 5% a mais de ataque não foi suficiente para amassar o seu inimigo, então vamos juntar 5% a mais de dano quando lançar rali. Este é um excelente buff se você for o jogador que abre rali e se você do tipo que gosta de atacar cidades de outros governadores, Fortes Bárbaros ou qualquer edifício da Aliança.

  3. O aumento do dano em 5% é realmente um buff especial pois é muito raro e não servirá apenas para a cavalaria. Se resolver surfar nas ondas dos Ralis de Ramsés, Cyro, Guan... todos estarão aproveitando.

Em uma visão geral, essa é uma boa civilização para você, se você já está jogando o jogo há um tempo e está nos estágios finais do jogo. No entanto, é importante frisar que não basta ter a civilização para se tornar um lançador de rali! Equipamentos, VIP, tecnologia, bons comandantes, entre muitos outros fatores decidem quem irá lançar os ralis.


As tropas especiais da Alemanha são os Cavaleiros Mamelucos:



Na minha opinião essa é a melhor civilização de todo o jogo para jogadores que estão avançados no jogo pois oferece um pouco de tudo que você precisa principalmente se for um f2p que passa longos períodos de tempo no jogo. Mesmo que não invista em cavalaria essa civilização irá te ajudar no desenvolvimento. Confira abaixo o porque?

  1. Após desbloquear as tropas de lvl4 e principalmente as T5 o tempo de treinamento de tropas aumenta muito e você precisa treinar toneladas de tropas. A velocidade de treinamento de tropas de 5% definitivamente ajuda aqui, principalmente se está tentando participar de um evento de aumento de poder. Cada minuto economizado em aceleradores conta como uma vantagem.

  2. A recuperação do ponto de ação de 10% irá manter a sua barra de ap crescendo ao longo do dia para que nunca perca a oportunidade de terminar um evento por falta de ap. Além de que isso ajuda você a subir de nível seus comandantes e ganhar recompensas muito mais rápido.

  3. Agora quanto ao buff especifico para a cavalaria temos 5% a mais de ataque de cavalaria o que pode parecer um contraste desde que a sua tropa especial (Cavaleiros Teutônicos) possuem o menor ataque entre as unidades de cavalaria. No entanto essa tropa é uma intermediária pra quem está buscando equilíbrio e compensa seu baixo ataque com o buff de civilização e se colocando no grupo das unidades de cavalaria com maior saúde conjuntamente com a Arábia.

As tropas especiais da Alemanha são os Cavaleiros Teutônicos:


Espanha


A Espanha é uma das melhores escolhas para começar a civilização para jogadores que sabem o que estão fazendo. Seus bônus passivos permitem que o jogador suba rapidamente o nível de seus comandantes, ao mesmo tempo em que ostenta um desenvolvimento da cidade um pouco mais rápido devido ao aumento da produção de recursos. Além do aumento da defesa da cavalaria é um bom bônus para dissuadir os inimigos de atacá-lo logo no início.


Vamos olhar mais detalhadamente as suas características:

  1. Produção de recursos + 20% - Não acho que isso seja realmente um benefício para você se você está começando o jogo porque, no início, você vai ter minas de produção de recursos muito pequenas. Então aumentar a produção delas em 20% não representará uma produção significativa no fim do dia.

  2. XP obtido de bárbaros e unidades neutras + 10% - Nos estágios iniciais do jogo, aumentar o nível de seu comandante é essencial. A forma mais barata de upar os comandantes é caçando bárbaros e fazendo fortes. Depois de entrar no estágio um pouco mais avançado do jogo, quando você tem seus comandantes em níveis mais altos, talvez cerca de 40 ou 50, subir de nível seus comandantes pode ser mais desafiador e ter essa experiência ganha em 10% é realmente benéfico.

  3. Se você puder ir e matar os Guardiões dos santuários nas fases iniciais, com este buff é como você pode realmente maximizar o seu XP ganho. Isso depende da sua capacidade de derrotá-los.

  4. A Defesa do Cavalaria + 5% vai ser um buff que vai depender do seu estilo de jogo. Se você está realmente pensando em focar nessa unidade, então este é um bom buff para você e vai combinar bem com o Pelágio que é um comandante de cavalaria com bastante defesa.

As tropas especiais da Alemanha são os Cavaleiros Conquistadores:




2.612 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Vikings

França

japão

bottom of page