top of page

Ragnar Lodbrok





Onde obter esse comandante:


  • Baús da Taberna







  • Expedição





  • pacote







Visão geral de habilidades de Ragnar Lodbrok








Poder do Rei

Habilidade Ativa | Requisito de raiva 1000 ?


Tropas lideradas por este comandante causam dano aumento em 30% e recebem dano reduzido em 15% por 4 segundos.


Fator de dano aumentado: ?

Redução de dano: ?


Sem especialização:

Não necessariamente um Nuker, mas um possível bom secundário para um, seu dano não especifica um dos tipos de danos sendo esse um excelente coringa para todos os comandantes de ataque.


Com especialização:


A especialização aumenta o aumento do dano para 40% e a redução do dano recebido para 20%. Ativando o efeito por 1 segundo a mais, se ele mantiver um ciclo de ativação da habilidade a cada 9 turnos pode significar que estará com dano reduzido por mais da metade da batalha o que pode fazer deste um comandante importante.








O Corvo

Habilidade Passiva

Amenta o ataque em 20%. Ataques normais têm 10% de chance de reduzir os efeitos de cura do alvo em 40% por 3 segundos. Este efeito só pode ser acionado uma vez a cada 5 segundos


Ataque aumentado: ?

Redução dos efeitos de cura: ?


Aumento do ataque combinado com o aumento do dano parece uma mistura letal, mas é a segunda parte que realmente parece ser interessante. Uma redução dos efeitos de cura em 40% pode muito bem atingir o Richard que até o momento não possuía um oponente durante o primeiro kvk, por mais que após ele encontre inúmeros comandantes que possuem essa habilidade, Alexandre, Saladin, Ramsés, entre outros.









O Chamado das Trombetas

Habilidade Passiva


As tropas lideradas por este comandante causam 10% de dano aumentado ao atacar cidades.


Aumento de dano: ?


Obviamente que um comandante com Talento para conquista teria uma habilidade de rali, no entanto aqui mantemos o padrão dos comandantes da primeira geração que só tem as habilidades ativadas em ralis em cidades o que o não faz um bom investimento para esse objetivo.








Lorde do Norte

Habilidade Passiva


Aumenta a capacidade de tropas em 10%. Quando este comandante lança um rali, as tropas reunidas ganham um aumente de 10% na capacidade de tropas.


Capacidade de tropas: ?


"não são 30%, mas 30% de 30%"... brincadeiras a parte, aumento na capacidade de tropas é um clássico de qualquer comandante de rali, principalmente os de primeira geração e essa provavelmente será uma habilidade muito mais útil que a segunda. provavelmente ele fará o papel que hoje o Julio Cesar e Mehed fazem no desfiladeiro para dar um free boost de tropas a mais. Também ao combinar esses aumentos de capacidade com a própria civilização ao qual ele pertence esse aumento ganha um bônus de mais 10%.










Poder de Odin

Expertise


Tropas lideradas por este comandante causam dano aumentado em 40% e recebem dano reduzido em 20% por 5 segundos.



Árvores de talento para o Ragnar


Comandantes Secundários para Ragnar




2.791 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Aethelflead

Constantino

bottom of page