top of page

Coreia

Atualizado: 30 de mai. de 2021


Uma civilização peculiar e de nicho que favorece a defesa em vez do ataque. No entanto, embora não sejam particularmente rápidos no desenvolvimento e nem no crescimento de exércitos, os governadores que escolhem essa civilização podem pesquisar novas tecnologias mais rápido do que a maioria, o que lhes dá uma vantagem na guerra ou nas finanças, dependendo de quais tecnologias eles escolhem seguir. Além de que a sua capacidade hospitalar aumentada significa que eles economizarão muitos recursos a longo prazo, uma vez que muitas vezes podem curar mais soldados feridos em vez de ter que treinar mais unidades.


Essa Civilização será de grande vantagem aos jogadores que estão entre a prefeitura de nível 22 e o desbloqueio das tropas de nível 5. Por quê?

  1. A principal razão é que a Coréia fornece um aumento de 3% na velocidade de pesquisa. No período final do jogo, muitas pesquisas demoram meses para terminar. 3% significa muitos aceleradores/dinheiro. Você poderá obter essas unidades T5 muito mais rápido.

  2. A capacidade hospitalar de 15% dá a você um poder de batalha super forte. Você será capaz de lutar mais, aproveitando ao máximo seus aceleradores e hospitais maximizados.

  3. Neste momento, você provavelmente terá Yi Seong Gye, o buff de defesa do Arqueiro 5% agora é excelente para você.


Se quer saber quanto esse buff de 3% de pesquisa realmente impacta na velocidade de pesquisa, no vídeo abaixo troquei minha civilização para Coreia ao fazer as ultimas pesquisas para T5. Reparem na diferença de tempo das pesquisas que o buff fornece.


Comandante inicial da Civilização:


Toda civilização tem um Comandante Épico Inicial que será o primeiro que você irá desbloquear e também receberá esculturas dele como premiação ao Atualizar alguns níveis da prefeitura.

Escolher o Eulji como comandante inicial significará ter um dos melhores comandantes épicos para guarnição logo no início. Uma escolha interessante para quem está esperando encontrar muitas guerras iniciais e precisa defender a sua cidade (lembre que o buff de guarnição do Eulji vale apenas para a sua cidade). Seu aumento na defesa das tropas de infantaria também o transformam em um comandante tank razoável, recomenda-se que upe o Sun-Tzu para fazer dupla com ele maximizando os buffs de infantaria para a tropa comandada.

Apesar de todos esses benefícios não se recomenda o uso da Coreia como civilização inicial pois há melhores comandantes para iniciar que te darão benefícios melhores. Lembrando que ao chegar na prefeitura de nível 10 você receberá um item pra mudar de civilização podendo iniciar com uma que te de benefícios de iniciante e quando chegar em um nível mais avançado (prefeitura acima de lvl 22) pode trocar para uma que se encaixe melhor nos seus objetivos futuros.


Tropas especiais:

Toda Civilização possui tropas especiais com buff únicos e também roupagem única. Essas tropas só estão disponíveis para as tropas de nível 4 e 5. Antes disso todos compartilham as mesmas tropas.







As tropas especiais da Coreia são Arqueiros Hwarang:



Posts recentes

Ver tudo

Vikings

França

japão

Comments


bottom of page