top of page

Tempo para ficar disponível

Tempo para ficar disponível

Onde obter esse comandante:

Onde obter esse comandante:

Onde obter esse comandante:

Sargão, o Grande

Quando o comandante aparece:

Temporada da Conquista

Tempo para ficar disponível

300 dias

Geração

7ª Geração

Onde obter esse comandante:

Sargão, o Grande

Lendário

Outro | Imperador de Acádia

Infantaria | Versatilidade | Habilidade

<p class="font_8" style="text-align: justify">Sargão, o Grande, nasceu plebeu e passou sua infância como servo no Reino de Kish. Quando o povo de Umma invadiu, Sargão aproveitou a fraqueza do rei para usurpar o poder e fundou o Império Acadiano.<br>
<br>
Depois de tomar o poder, Sargão travou diversas batalhas para expandir o território de seu império. Ele estabeleceu a primeira força do exército de reserva da história e incluiu toda a Suméria, Mari (uma cidade-estado no Eufrates) e o antigo reino de Ebla no Império Acadiano. Depois disso, ele rumou para o Oeste, expandindo seu território para o sul e o centro da Anatólia.<br>
<br>
As realizações de Sargão não se limitaram à guerra. Seu império viu grande desenvolvimento econômico, agrícola e cultural, e ele centralizou o poder do estado e nomeou governadores, permitindo que o Império Acadiano prosperasse.<br>
<br>
Sargão, o Grande, não foi apenas um guerreiro talentoso que fundou o primeiro grande poder unido entre os poderosos rios Tigre e Eufrates. Ele também se concentrou no desenvolvimento econômico, tornando seu império uma das economias mais fortes do mundo na época. O Império Acadiano durou apenas cem anos, mas sua influência nas gerações futuras foi inegável. Sargão era de fato digno de seu título de "Rei dos Quatro Cantos do Mundo".</p>

Relíquia do museu:

Não tem

Não tem

Vídeos sobre o Comandante:

Sobre o Comandante

Sargão, o Grande, nasceu plebeu e passou sua infância como servo no Reino de Kish. Quando o povo de Umma invadiu, Sargão aproveitou a fraqueza do rei para usurpar o poder e fundou o Império Acadiano.

Depois de tomar o poder, Sargão travou diversas batalhas para expandir o território de seu império. Ele estabeleceu a primeira força do exército de reserva da história e incluiu toda a Suméria, Mari (uma cidade-estado no Eufrates) e o antigo reino de Ebla no Império Acadiano. Depois disso, ele rumou para o Oeste, expandindo seu território para o sul e o centro da Anatólia.

As realizações de Sargão não se limitaram à guerra. Seu império viu grande desenvolvimento econômico, agrícola e cultural, e ele centralizou o poder do estado e nomeou governadores, permitindo que o Império Acadiano prosperasse.

Sargão, o Grande, não foi apenas um guerreiro talentoso que fundou o primeiro grande poder unido entre os poderosos rios Tigre e Eufrates. Ele também se concentrou no desenvolvimento econômico, tornando seu império uma das economias mais fortes do mundo na época. O Império Acadiano durou apenas cem anos, mas sua influência nas gerações futuras foi inegável. Sargão era de fato digno de seu título de "Rei dos Quatro Cantos do Mundo".

Habilidades

Sar Kissatim
Sar Kissatim

Habilidade Ativa

Requisito de Raiva:

1.000

Pelos próximos 5 segundos, ataques normais têm 50% de chance de causar dano direto ao alvo (Fator de Dano 250).

Previa de Atualização:

Probabilidade: 50%/60%/70%/80%/100% 

Fator de Dano Direto: 250/300/350/400/500

Exército Permanente
Exército Permanente

Habilidade Passiva

A infantaria liderada por este comandante ganha 5% de aumento de ataque e 10% de aumento de saúde. Ao atacar, a tropa deste comandante tem 50% de chance de infligir um acúmulo do efeito "Maravilhado" na tropa alvo, o que aumenta o dano da habilidade recebido pelo alvo em 3% por 10s (máximo de 10 acúmulos).

Previa de Atualização:

Bônus de Ataque de Infantaria: 5%/6%/7%/8%/10%

Bônus de Saúde de Infantaria: 10%/12%/14%/16%/20%

Probabilidade:50%/60%/70%/80%/100%

Conquistador de Tudo
Conquistador de Tudo

Habilidade Passiva

Unidades de infantaria lideradas por este comandante ganham 3% de aumento de velocidade de marcha. Elas também causam mais 2% de dano ao atacar tropas. Ataques normais têm 10% de chance de aumentar todo dano causado pela tropa deste comandante em 10% por 3 segundos. Esse efeito pode ser ativado uma vez a cada 8 segundos.

Previa de Atualização:

Bônus de Velocidade de Marcha de infantaria: 3%/6%/9%/12%/15%

Bônus de Dano de infantaria: 2%/4%/6%/8%/10%

Bônus de Dano: 10%/15%/20%/15%/30%

Fúria de Anu
Fúria de Anu

Habilidade Passiva

Aumenta a defesa das unidades de infantaria em 2% quando estiver em campo. Quando uma tropa alvo receber 10 acúmulos do efeito "Maravilhado", todos os acúmulos serão removidos e a tropa alvo sofrerá dano (Fator de Dano 500). Além disso, a tropa deste comandante receberá um escudo que dura 5 segundos (Fator de Escudo 150).

Prévia de Atualização:

Bônus de defesa de Infantaria: 2%/4%/6%/8%/10% 

Fator de dano direto: 500/600/700/800/1000

Escudo próprio: 150/180/210/250/300

Bênçãos de Enlil
Bênçãos de Enlil

Expertise

Reduz o dano da habilidade recebido pela tropa deste comandante em 15%. Quando sua tropa for atingida com um ataque normal, ela tem 50% de chance de infligir 2 acúmulos do efeito "Maravilhado" em alvo inimigo. Se esta habilidade for acionada quando a tropa do comandante ganham um escudo, ela vai infligir 1 acúmulo extra de "Maravilhado". Essa habilidade pode ser acionada uma vez a cada 8 segundos.

Árvores de Talento

Arvore para maximizar o dano no Sargão

Arvore para maximizar o debuff do Sargão

Combinação de comandantes

Uma excelente opção para o pvp no campo de batalha e imbatível no X1. Aliando o dano em área do Cipio com o  debuff do Sargão gera uma bomba de dano em campo dificil de combater.

Uma excelente opção para o pvp no campo de batalha e imbatível no X1. Aliando o dano em área do Cipio com o debuff do Sargão gera uma bomba de dano em campo dificil de combater.

Player Vs Player

Rally e Player Vs Player

Dupla excelente para rallys, mas também pode ser usada no campo de batalha. Ambos comandantes aplicam debuffs nos alvos e são dificílimos de swarmar. Os melhores resultados são obtidos com o Sargão como primário.

Player Vs Player

Player Vs Player

A dupla será favorecida pelo ataque normal aumentado, principalmente se estiver com o Sargão primário e sua arvore de talentos voltada para a infantaria. Os debuffs do Sargão demorarão mais para estacar por conta do dano de habilidade do Alex ser uma habilidade passiva, mas o escudo dele irá permitir que ambos permaneçam um tempo a mais em campo.

Player Vs Player

Rally e Player Vs Player

Harald Sigurdsson

Uma dupla excelente para aplicar debuffs e muito dificil de swarmar. Recomendamos o uso no caso de um campo de batalha dificil de passar e até mesmo pode ser pensada como um rally alternativo.

Rally e Player Vs Player

Player VS Player

Essas são opções para quem não foca na infantaria e deseja apenas aproveitar dos debuffs do Sargão para fazer mais dano no inimigo. esses comandantes além de aplicarem os seus próprios debuffs também irão permitir que o Sargão permaneça no campo de batalha por tempo suficiente para aplicar ele, mas isso irá cobrar o seu preço no hospital então use com moderação sempre como Sargão de primário.

Player VS Player

A dupla faz um bom trabalho, mas não excelente uma vez que a ativação do escudo do Sargão remove os debuffs que não são compensados pelo viajante solitário do Guan Yu. resultados satisfatórios mas não fantásticos. Guan Yu deve sempre ser primário.

A dupla faz um bom trabalho, mas não excelente uma vez que a ativação do escudo do Sargão remove os debuffs que não são compensados pelo viajante solitário do Guan Yu. resultados satisfatórios mas não fantásticos. Guan Yu deve sempre ser primário.

Player Vs Player

Player Vs Player

Só deve ser usado como ultima opção assim como Julio Cesar e YSG. A dupla irá te dar KPs, mas também irá te deixar um hospital salgado para pagar.

Player VS Player