top of page

Tempo para ficar disponível

Tempo para ficar disponível

Onde obter esse comandante:

Onde obter esse comandante:

Onde obter esse comandante:

Carlos Martel

Quando o comandante aparece:

Comandante Inicial

Tempo para ficar disponível

Desde dia 1 do jogo

Geração

1ª Geração

Onde obter esse comandante:

Carlos Martel

Lendário

França | O martelo imortal

Infantaria | Guarnição | defesa

<p class="font_8">Carlos Martel foi um estadista franco e líder militar que, como duque e príncipe dos francos e prefeito do palácio, foi o governante de fato da França de 718 até sua morte. Em 732, o exército do califado omíada liderado por Al Ghhafiqiii encontrou as forças francas e borgonhesas sob Carlos em uma área entre as cidades de Tours e Poitiers, levando a uma vitória franca decisiva e historicamente importante conhecida como Batalha de Tours, encerrando a "última das grandes invasões árabes da França", uma vitória militar considerada "brilhante" por parte de Carlos. Charles também é considerado uma figura fundadora da Idade Média europeia. Hábil como administrador e também como guerreiro, ele é creditado com um papel seminal nas responsabilidades emergentes dos cavaleiros das cortes e, portanto, no desenvolvimento do sistema franco de feudalismo.</p>

Relíquia do museu:

Anel Merovígio

Anel Merovígio

+25% de Ataque de Infantaria
+5% de Saúde de Infantaria

Vídeos sobre o Comandante:

Sobre o Comandante

Carlos Martel foi um estadista franco e líder militar que, como duque e príncipe dos francos e prefeito do palácio, foi o governante de fato da França de 718 até sua morte. Em 732, o exército do califado omíada liderado por Al Ghhafiqiii encontrou as forças francas e borgonhesas sob Carlos em uma área entre as cidades de Tours e Poitiers, levando a uma vitória franca decisiva e historicamente importante conhecida como Batalha de Tours, encerrando a "última das grandes invasões árabes da França", uma vitória militar considerada "brilhante" por parte de Carlos. Charles também é considerado uma figura fundadora da Idade Média europeia. Hábil como administrador e também como guerreiro, ele é creditado com um papel seminal nas responsabilidades emergentes dos cavaleiros das cortes e, portanto, no desenvolvimento do sistema franco de feudalismo.

Habilidades

Escudo de Francia
Escudo de Francia

Habilidade Ativa

Requisito de Raiva:

1.000

Charles ativa um escudo que pode absorver danos massivos pelos próximos 4 segundos. Também aumenta o dano das tropas enquanto o escudo está ativo.

Previa de Atualização:

Fator de dano direto: 600/700/800/1000/1200

Bônus de dano: 10% / 14% / 18% / 24% / 30%

Infantaria Pesada
Infantaria Pesada

Habilidade Passiva

Aumenta a defesa e a saúde das unidades de infantaria.

Previa de Atualização:

Bônus de defesa de infantaria: 5% / 7% / 9% / 12% / 15%

Bônus de saúde da infantaria: 5% / 7% / 9% / 12% / 15%

O rei sem coroa
O rei sem coroa

Habilidade Passiva

Aumenta a defesa da torre de vigia e os danos da guarnição quando este comandante está servindo como comandante da guarnição DA CIDADE.

Previa de Atualização:

Bônus de defesa da torre de vigia: 2% / 4% / 6% / 8% / 10%

Bônus de ataque da guarnição: 2% / 4% / 6% / 8% / 10%

Contra-ataque de Martel
Contra-ataque de Martel

Habilidade Passiva

Aumenta o dano de contra-ataque das tropas

Prévia de Atualização:

Bônus de dano de contra-ataque: 10% / 15% / 20% / 25% / 30%

Ressuscitar das Cinzas
Ressuscitar das Cinzas

Expertise

Aumenta a defesa das unidades de infantaria em 20%, a saúde em 20% e a velocidade de marcha em 20%.

Árvores de Talento

Arvore de Talentos para Open Field e Desfiladeiro do por do Sol

Arvore de Talentos para Guarnição

Combinação de comandantes

Com os 30% de dano aumentado do Martel esses comandantes terão seus danos potencializados seja no campo de batalha ou na guarnição da sua Cidade. Mas para aproveitar o buff o ideal é que o Martel vá de comandante primário.

Com os 30% de dano aumentado do Martel esses comandantes terão seus danos potencializados seja no campo de batalha ou na guarnição da sua Cidade. Mas para aproveitar o buff o ideal é que o Martel vá de comandante primário.

Player Vs Player

Player Vs Player

Ambos os comandantes possuem buff para a própria tropa (Martel) e debuff de dano aumentado no inimigo (Bjorn). O que fará dessa dupla mais suporte que DPS quando combinada. Recomenda-se que o Martel fique de primário para aproveitamento do buff de dano aumentado da tropa.

Player Vs Player

Suporte

Com a ajuda desse companheiro Tank a Joana poderá deferir o seu buff às tropas aliadas ao redor sem ser rapidamente massacrada. Dupla muito utilizada no Desfiladeiro do Por do Sol.

Player Vs Player

Player VS Player

Uma das melhores duplas em Rise of Kingdoms quando se fala em Tank, mas tenha consciência que essa dupla foi feita para tomar porrada. Seus relatórios tenderão a ter mais gravemente feridos que os inimigos que está tentando atingir.
Qualquer um pode ser o principal porque ambos têm as mesmas construções de talentos. No entanto, é recomendado usar Richard I como o primeiro comandante porque ele faz o debuff de dano antes que o Escudo Charles apareça. E também as pessoas tendem a evitar bater no Richard já que ele é difícil de derrubar e não fere tanto assim. Focam nos alvos mais fáceis primeiro.

Player VS Player

Player VS Player

Semi-tank com velocidade de marcha para a infantaria. Uma dupla interessante caso quer uma infantaria um pouquinho mais rápida

Player VS Player

Player VS Player

Mesmo na era da conquista, combinar um Martel com a Zenobia pode ser uma guarnição importantíssima que irá te salvar muitas tropinhas mortas.

Player VS Player

A dupla mais utilizada nas guarnições do kvk 1 e 2 e muitas vezes até mesmo no terceiro kvk. Martel fornece o dano aumentado e a tankabilidade enquanto o Yi Seong cuida do dano em área para matar qualquer tropa que passar por perto

A dupla mais utilizada nas guarnições do kvk 1 e 2 e muitas vezes até mesmo no terceiro kvk. Martel fornece o dano aumentado e a tankabilidade enquanto o Yi Seong cuida do dano em área para matar qualquer tropa que passar por perto

Player VS Player

Player VS Player

Mais uma dupla campeã da guarnição. O aumento da Saúde fornecido pelo Constantino reduz as tropas mortas enquanto que suas habilidades também vão reduzindo os danos que a guarnição sofre.

Player VS Player

Guarnição

Mesmo na era da conquista, combinar um Martel com a Zenobia pode ser uma guarnição importantíssima que irá te salvar muitas tropinhas mortas.

Guarnição

Suporte

Uma dupla suporte excelente tanto para o Desfiladeiro do Por do Sol quanto para o campo de batalha durante os primeiros KvKs. Os debuffs da Aethelflaed e seu dano em área podem ser feitos por um período maior de tempo se essa comandante estiver escondida atras do Martel.

Player Vs Ambiente e Player VS Player

Player VS Player

O Guan-Yu não admite ser secundário o que faz com que perca o bônus de dano do Martel, mas ainda assim pode ser utilizado para ganhar uma maior velocidade de marcha e o escudo que vai ajudar muito ele na permanência em campo.

Player VS Player

bottom of page