top of page

Belisário

Atualizado: 16 de fev. de 2022

Flavius ​​Belisarius (grego: Φλάβιος Βελισάριος) foi um general bizantino, que viveu ne o século 6 DC durante o reinado de Justiniano, que foi capaz de retomar Roma e repelir com sucesso as ameaças ao Império Bizantino. Sua lealdade era inabalável, trabalhando com recursos e tropas limitados, bem como lidando bem com a pressão das perguntas à sua lealdade.

Ele é frequentemente considerado um dos maiores generais do Império Bizantino. Belisarius é conhecido por ser um dos “últimos romanos” - um dos últimos indivíduos a encarnar as virtudes do Império Romano.

Flávio desempenhou um papel fundamental no plano do imperador Justiniano de reconquistar o território mediterrâneo anteriormente controlado pelo Império Romano Ocidental, liderando exércitos imperiais contra o império sassânida (Pérsia), o reino vândalo do norte da África, invadindo Constantinopla. Originalmente um membro da guarda-costas de Justinian.

Flávio chamou a atenção do imperador desde cedo e recebeu seu primeiro comando aos 25 anos. Não se sabe muito sobre a vida pessoal de Belisário, mas dois impulsos primários guiaram suas ações: lealdade ao Imperador e amor por sua esposa, Antônia. Apesar do tratamento inconsistente que recebeu de Justinian, a fidelidade de Belisário nunca vacilou, e sua lealdade entrou para a história como um dos elementos mais nobres da era de Justiniano.


Ele é o comandante inicial de Bizâncio.


Raridade: épico

Bizâncio | Último dos romanos

Cavalaria | Manutenção da Paz | Mobilidade



Habilidades do Belisário






Decepção

Ativo


Diminui o ataque e a defesa do alvo pelos próximos 2 segundos, em seguida, causa dano massivo ao alvo no próximo turno.


Redução de Ataque: 10% / 15% / 20% / 25% / 30%

Redução de defesa: 10% / 15% / 20% / 25% / 30%

Fator de dano direto: 150/210/270/360/450






Irresistível

Passivo


Aumenta o dano causado a bárbaros e outras unidades neutras.


Bônus de dano aos bárbaros: 5% / 10% / 17% / 25% / 35%







Bucellarii

Passivo


Aumenta a defesa das unidades de cavalaria em 5%. Aumenta a velocidade de marcha em 10% por 10 segundos após sair da batalha.


Bônus de defesa de cavalaria: 10% / 15% / 20% / 25% / 30%

Bônus de velocidade de marcha: 10% / 15% / 20% / 25% / 30%







Táticas oblíquas

Passivo


Quando o exército alvo foi reduzido para menos de 50% da força, aumenta o dano causado ao alvo pelo exército de Belisarius.


Bônus de dano: 10% / 15% / 20% / 25% / 30%







Sanguinários Bucellarii

Passivo


Aumenta a defesa das unidades de cavalaria em 30%. Aumenta a velocidade de marcha em 50% por 10 segundos após sair da batalha.



Melhores Árvores de Talento Belisário


Velocidade

O Belisário tem um único uso. Velocidade! Excelente no combate ao farm é o melhor amigo daqueles que desejam chegar mais rápido. Se deseja usar ele no campo de batalha, coloque ele como secundário!



Combinação de Comandantes


Epicos


O Belisário como secundário fornece uma excelente defesa transformando a dupla Pelágio/Belisário ou Baibars/Belisário em um excelente tank. Mas será muito mais indicada para batalha pvp do que campo aberto contra diversos inimigos.



Lendários:


Cao Cao:


Dupla explosiva! Se quer ter o melhor combo de velocidade e dano para caçar farm inimigo, ai estão seus comandantes. A combinação dos dois não fará diferença em quem está de primário uma vez que ambos possuem os mesmo talentos e requisitos de raiva. Mas não tente levar a dupla pro campo de batalha a não ser que pretenda sair correndo de lá ou ver os dois desaparecendo rapidamente.



Minamoto:


Não é o ideal, mas caso esteja com falta de comandantes para parear com o Minamoto pode escolher o Belisário, ainda que seus colegas de tropa (Pelágio, Cao Cao e Baibars combinem mais com o rikinho)

9.964 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Aethelflead

Constantino

1 Comment


Belisário, o maldito...

Like
bottom of page