top of page

Centro de Arquearia

Atualizado: 9 de mai. de 2021


“O arco e a flecha foram inventados no Paleolítico posterior. Arqueiros existem desde então, enquanto o estabelecimento de estandes de tiro com arco, instalações especializadas projetadas para a prática do tiro com arco, foi o resultado da demanda social e militar. ”



O Centro de Artilharia é um edifício que permite o treinamento e atualização de unidades de arqueiro. É o segundo edifício de treinamento de tropas desbloqueado, junto com o Quartel (unidades de infantaria), o Estábulo (unidades de cavalaria) e a Oficina de Cerco (unidades de cerco).


Cinco níveis de unidades de arqueiro estão disponíveis para treinar uma vez desbloqueado por meio de pesquisa, cada um com requisitos crescentes de tempo e recursos. As unidades existentes podem ser atualizadas em um nível de cada vez, embora com um custo geral de recursos maior do que treinar diretamente o nível superior.


Dependendo da sua civilização você ainda pode ter uma unidade especial a partir da tropa de nível 4 que te garantirá vantagens no campo de batalha para essa tropa.

As civilizações com tropas especiais de Arquearia são: Império Otomano (Janisários), Coréia (Hwarang), Grã-Bretanha (Longbowman) e China (Chu-Ko-Nu).


Requisitos de Atualização



1.137 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Imhotep

bottom of page