top of page

Quartel

Atualizado: 9 de mai. de 2021


“Os primeiros quartéis, como os da Guarda Pretoriana Romana, foram construídos para manter as forças de elite. A partir de fontes históricas, podemos ver que os princípios básicos da vida em um acampamento militar permaneceram relativamente constantes por milhares de anos. ”



O Quartel é um edifício que permite o treinamento e a atualização de unidades de infantaria. É o primeiro edifício de treinamento de tropas desbloqueado, junto com o Centro de Arquearia (unidades de arqueiro), Estábulo (unidades de cavalaria) e Oficina de Cerco (unidades de cerco).


Cinco níveis de unidades de infantaria estão disponíveis para treinar uma vez desbloqueado por meio de pesquisa, cada um com requisitos crescentes de tempo e recursos. As unidades existentes podem ser atualizadas em um nível de cada vez, embora com um custo geral de recursos maior do que treinar diretamente o nível superior.


Dependendo da sua civilização você ainda pode ter uma unidade especial a partir da tropa de nível 4 que te garantirá vantagens no campo de batalha para essa tropa.

As civilizações com tropas especiais de infantaria são: Roma (Legionários), França (Lança Machados) e Japão (Samurais).


Requisitos de Atualização



954 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Imhotep

bottom of page